Dove cameron
Dove : TAYLOR CELESTE CARSON HOSTERMAN DESSE DAI AGORA ./ Digo vendo ela encima de uma prateleira.
Sofia : Bom dia minha rainha/ Sofia abraça minha cintura . Me viro vendo a mesma com uma roupa formal e seu cabelos soltos .
Dove : Oi amor , já está indo trabalhar ?/ Perguntei vendo ela confirmar.
Sunny : Mama , mama/ Sunny pediu colo pra Sofia que logo a pega.
Sofia : Esqueci de te falar , sua prima me ligou perguntando se queríamos fica na casa de praia com ela./ Savannah e minha prima de segundo grau , e faz tempo que não vejo ela e nem sua esposa .
Dove : Acho um boa ideia .
Cristopher : Mamãe , amarra meu sapato./ Pergunta meu loirinho mostrando seu tênis.
Dove : Vem aqui pequeno./ Peguei ele no colo e coloquei o mesmo em cima da mesa .
Sofia : O cabelo do Cris tá ficando mais escuro. / Olho pro mesmo que tinha o cabelo loiro escuro.
Dove : Sim , acho que você fez alguma coisa com meu bebê ./ Ela começou a ri e logo vi Taylor vir com Sienna no colo.
Taylor e muito bonita , e é a nossa mine modelo , provavelmente ela e Cristopher vão me dar trabalho no futuro .
Taylor : mamãe a sisi tá com fome ./ Terminei de amarrar o tênis do Cris e peguei Sienna no colo.
Josué : Senhora carson , está tudo pronto pra as crianças irem pra escola/ Sofia assentiu assim como eu e nós despedimos dos nossos pequenos.
Fui pra sala e tirei meu sutiã pra poder amamentar a Sienna . Olhei pra pra porta vendo sofia com Sunny dormindo em seu colo. Ela entrou na sala colocando nossa menininha no carrinho e sentar na poltrona.
Sofia : Já falei que te amo ?/ Sorri boba me levantando chegando perto dela com Sienna que acabou dormindo no meu peito.
Dove : Já mais eu não canso de ouvir./ Ela sorri juntando os nossos lábios .
(.....)
Estou na cozinha conversando com dona nana quando escuto gritos da Sofia vindo do escritório. Subi as escadas e fui até lá escutando sua conversa com Paulinha.
Paulinha : Sofia se Sabrina realmente estivesse grávida na época que te traiu , e se essa criança for sua teremos um grande problema./ Quem e essa tal de Sabrina ? E como assim ela tá grávida ?
Sofia : Escuta Paulinha se for meu o filho , eu assumo porém não e por causa dessa criança que vou largar minha mulher pra viver com ela./ Eu devia estar corada agora com o final sua fala.
Paulinha : Porém vai contar pra Dove né ?
Sofia : Não vou encher a cabeça dela com uma coisa atoa./ Sai dali ao ouvir passos vindo até a porta . Sofia tinha um filho fira do nosso casamento.
(.....)
A noite eu estava me preparando pra dormir quando sentir as mãos dela envolver minha cintura.
Sofia : Está tam cheirosa./ Senti seus lábios sobre o meu pescoço. Virei pra ela e beijei seus lábios.
Dove : Sofia , tenho um negócio pra te falar...
Sofia : Sobre você ter ouvido minha conversa com a lina ? , eu sei./ Sorri pra mesma sabia que ela ia perceber
Dove : É sobre isso ? Oque você vai fazer./ Ela suspiro olhando pra mim.
Sofia : Vou pedir pra fazer um teste de DNA , se der positivo eu assumo o filho .
Dove : Isso vai dar um dor de cabeça na gente ./ Ela concordou me beijando .
Um mês depois.
Dove : SOFIA ESTAMOS ATRASADAS / Falei começando a pegar minhas roupas no chão de seu escritório.
Sofia : Não podemos nem...
Dove : NÃO. / Gritei vendo-a bufar . Saímos da empresa as pressas indo pra clínica hoje iremos descobri se o Diego realmente e filho da Sofia . Assim que chegamos Mariah a esposa da Savannah nós esperava com Sabrina e Diego .
Sofia : Desculpa o atraso, esse trânsito está terrível./ Mariah nós olhar desconfiada .
Mariah : Ok.... então o papel dos exames tá aqui , quem vai abrir ?/ Pergunta olhando pra nos três.
Sabrina : Deixa a Sofia abrir , pois tenho certeza que o Diego e filho dela ./ Sofia pegou o envelope e abriu lendo.
Dove : É então ?/ Ela suspiro e disse .
Sofia : Ele e meu filho ./ Vi a felicidade de Sabrina passando a mão nos cabelos escuros do filho.
Sabrina : Bom Sofia você tem duas escolhas. você fica comigo ou terá que pagar pensão de 1 milhões de reais ./ Mais que vagabunda .
Sofia : Eu assumo o Diego como meu filho e vou ser presente na vida dele / A diaba sorri vitoriosa indo até sofia / porém não teremos nada /olho pra ela com a mesma cara que ela fazia indo embora com Sofia depois da mesma se despedir do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjando.Intersexo
أدب الهواةDove cameron tem 18 anos quando recebe a notícia que teria que terminar tudo que tinha para pagar a dívida do seu pai se casando . Sofia carson tem 20 anos e é Intersexo , ela descobriu que seus pais a obriga os cameron as casar uma das filhas deles...