Capítulo 1 .

2K 119 1
                                    

Narrador (a)

Dove : não isso não / a garota diz chorando.

Jonas : filha e para o nosso bem , eles podem nos matar / Vitória andava de um lado para o outro enquanto Claire abraço a irmã que chorava muito .

Dove : mais e meus estudos ./ Jonas suspira .

Vitória : não sabemos se sua esposa vais aceita , ela foi criada de modo rígido .

Claire : ouvi boatos que eu sei ela estudou advogacia desde os 5 anos , e quando fez 18 ela já começou a trabalhar ./ Diz no ouvido de sua irmã.

Jonas : agora vai se trocar que vamos jantar lá e você já vai morar com ela.

Dove : posso saber qual das duas eu irei casar ?

                 Na casa dos carson

Sofia : EU SAIR DE UM PROBLEMA PRA ENTRAR EM OUTRO ./ Ela vai até um barzinho e pega um whisky.

Edegar : OLHA A COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO / o homem grita pra filha

Paulinha : VAMOS PARA DE GRITA A MERDA JÁ TA FEITA ./ Sofia respirar fundo .

Sofia : quantos anos ela tem / pergunta mais calma .

Elisa : 18

Sofia : VOCÊS ESTÃO ME CASANDO COM UMA GAROTA DE 18 ANOS .

Elisa : NÃO GRITA COM MIGO ./ Paulinha acalma Sofia e diz algo em seu ouvido .

Paulinha : assim como você está nervosa imagina a garota que descobri que irei casar com você , Sofia eu sei que você vai fazer o certo ./ Sofia respira fundo .

Sofia : Vou pedir que comprei roupas e deixa o quarto de hospides arrumando / Paulinha sorrir .

Sofia carson

Fiquei nervosa com a notícia , mais mas nervosa mesmo era sobre Ela descobri que eu sou Intersexual .
Quem amou isso foram meus pais , que após descobri minha sexualidade poderia sim ter netos de sangue . A noite chega e lá vou eu pra casa da minha mãe. Vou na garagem e escolho uma Lamborghini Aventador  meio avermelhado mas bem puxado pro laranja.

Entro no carro e dou partida pra casa dela .

Dove cameron

Chego na casa dos carson e pra falar a verdade estou nervosa . Sofia carson era muito bonita além de ficar linda em tudo . Soube também que ela e Intercesual .

Edegar : olá Dove , sua esposa está chegando não se preocupe . / Apenas balanço a cabeça em afirmação . Depois de um 5 minutos ele chega em um terno vermelho e blusa social branca.

Elisa : bom o jantar não está pronto , sofia não gostaria de levar Dove pra dar uma volta ? / Sofia que estava falando com alguém no celular me olha.

Sofia : se Dove aceita ir / olho pra minha mãe , que me lança um sinal .

Dove : uma volta seria ótimo ./ E ka me chama e saímos para o jardim .

Sofia : Dove você sabe dirigir / me pergunta ainda andando.

Dove : na verdade não ./ Ela para de andar e finalmente me olha .

Sofia : Você faz faculdade de algo ? / Pergunta curiosa

Dove : Sim , de medicina/ ela sorri .

Sofia : esse era o sonho de uma pessoa que eu conheci / seu olhar era  triste,
cheguei perto dela e a abracei , ela pensa um tempo e logo retribuí o abraço .

Paulinha : desculpa atrapalha mais o
jantar tá pronto  ./ Nos três fomos até a mesa e jantamos , enquanto os adultos falava sobre o casamento .

Vitória : Então está decidido será até o fim do mês quê vem . / Fala apertado a mao da mulher a sua frente no fim do jantar .

Como eu iria me casar com Sofia teríamos que mora junto , mais e dormir ? Vou ter que dormir com ela ? Entramos em seu carro e silêncio até ela quebrar.

Sofia : Eu mandei arrumar o quarto de hóspedes você vai dormir lá , ok ?/ Apenas balanço a cabeça . Assim que chegamos meus olhos brilharam com a casa ou melhor mansão onde sofia vivi .

Dove : caralho ./ Sofia ri

Sofia : Essa e a mais barata que eu achei , mais da pro gasto .

Dove : da pro gasto ? Querida se eu tivesse uma casa dessa eu ficaria feliz da vida .

Sofia : bom... agora você tem/ ela fala sorrindo , nossos olhares se encontraram por um momento até alguém nós chamar.

Josué : senhora carson , o quarto de hóspedes já está pronto ./ Um rapaz moreno de olhos claros e cabelos escuros cacheado.

Sofia : Obrigada , e Josué essa e Dove a minha esposa , futura esposa .

Dove : prazer / estico a minha mão a ele.

Josué : prazer sou o Josué o motorista da Dove . / Ele a perta minha mão com um sorriso na qual eu retribuo , mais sentido o olhar de Sofia sobre nós , vai por mim a cara dela não tá boa.

Sofia : vamos Dove vou te levar pro quarto de hóspedes ./ Eu a acompanho pra dentro da casa , que por sinal e bem e de luxo .

Sofia : bom como você não sabe dirigir o Josué vai te levar e te buscar , no carro de sua escolha e a naná que não está aqui hoje , vai servir o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia : bom como você não sabe dirigir o Josué vai te levar e te buscar , no carro de sua escolha e a naná que não está aqui hoje , vai servir o café .

Dove : então você vai me deixar estudar ? ./ Subimos as escadas e vamos até o quarto

Sofia : Sim eu acho a educação muito importante , eu não tive a oportunidade de estudar na escola nei fazer faculdade / entro no quarto e e me viro pra Sofia .

Dove : Puta merda .

Sofia : Eu sei quero te forçar a nada , quando estiver pronta pode dormir comigo , mais por agora esse e seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sofia : Eu sei quero te forçar a nada , quando estiver pronta pode dormir comigo , mais por agora esse e seu quarto .

Dove : Obrigada , e boa noite ./ Ela sorri e sai . Depois disso eu fiquei pensando como seria minha vida da qui pra frente .

Casamento Arranjando.IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora