capítulo 16

406 37 11
                                    

     
Taylor celeste Carson hosterman

Finalmente teriam 17 anos ou seja vou escolher meu carro. Mamã iria conversar com mamãe hoje sobre isso e já fui comemorando indo pro escritório até parar com um grito .

Dove : Sofia eu não queria esse bebê e você sabe disso. - escutei a voz da minha mãe loira. Me aproxime do buraco da porta.
   A cena que vi fez meu coração doer . Mamãe Sofia estava chorando assim como mamãe Dove.

Sofia: Dove , por favor. Não tirar a criança , vamos ficar com o bebê. / Vejo mamãe negar .

Dove : Lava o rosto, vai buscar o carro com a Taylor , e assim que você volta veremos o que fazer. / Sai da li rápido pra elas não verem que eu tava escutando.

Tive pena da mamãe Sofi . Ela queria tanto um filho, mas mamãe Dove avia acabado de conseguir um cargo maior no hospital , e estava super focada na sua carreira.

Mamã entrou no meu e fingiu que não avia chorado. Resolvi fazer o mesmo e fingir que não sabia de nada.

Taylor: MÃE EU QUERO ESSE, TAMBÉM QUERO ESSE E ESSES AQUI. / Sai gritando de um lado pro outro sorrindo, era muitos carros .

Sofia: um só Taylor. / olho triste pra mamã.

Taylor : Mas temos dinheiro.

Sofia : correção eu  e sua mãe temos dinheiro. / Bufei pra ela e fui escolher meu carro.

Me apaixonei por um carro preto lindo e obriguei minha mãe a comprá-lo. Mamãe passou a mao no rosto e balanço a cabeça em afirmação. Assim que cheguei em casa as malas estavam feitas pos íamos viajar para Paris. Subi as escadas com as gêmeas quando mamãe Dove e mommy Sofia fala que iriam conversar. Eu so espero que elas não briguem.

Dove Cameron Carson.

Eu tive uma enorme dificuldade por ter que cuidar das crianças e ainda terminar a faculdade, criei meu nome pra esquecer minha família, tudo isso pra virar médica. E agora que consegui subir de nível eu fico grávida de novo. Ok eu entendo a Sofia, ela que dar aos filhos o que ela não pode ter ; uma família.

Agora estamos aqui em seu escritório com ela na janela no seu maravilhoso terno com alguns botões abertos, e as mãos no bolso da calça ; resumindo eu estava boiolando .

Sofia: já decidiu ? / Estava me doendo ver que ela olha pro chão e não pra mim.

Dove : Sim. Me desculpa Sofia mas eu não vou ficar com o bebê. Eu tenho que focar na minha carreira/ As lágrimas cairão dos seus lindos olhos castanhos.

Sofia: uma carreira e nas importante do que uma vida ?

Dove: Eu lutei muito pra chegar aonde eu cheguei, e não vou desisti agora por conta de um bebê./ Sofia me olha com raiva ainda em lágrimas.

Sofia: não e um bebê Dove, e o nosso filho, fruto do nosso amor. / Ela gritou ne fazendo levantar.

Dove: Nossa amor ? Porque até onde eu sei nosso casamento não foi escolhido por nós e só nós amamos, pra conviver uma com a outra. / A fala de Dove quebrou o coração da mesma .

Sofia: se e assim......eu irei pedir divórcio./ As lágrimas cairão dos meus olhos.

Dove: Sofia eu....

Sofia: eu já tomei minha decisão. / Ela saiu do cômodo enquanto eu chorava sem para . Que ódio de mim mesma.

Narrador(a)

As pequenas pestinhas diabinha escutaram toda a briga e as lágrimas cairão. Sairam correndo atrás de Taylor em seu quarto, e ap ver o estado das irmãs, abaixo e ficou do tamanho delas.

Sunny: Taylor eu não quero que a mamã vai embola/ sua voz choroza

Taylor: Estão me assustado o que aconteceu ?

Sienna: E as mamães / diz chorando de soluça.

Cristopher: O que tem ? / O loiro entrou na conversa.

Sunny: Elas vão se separar. / Os mais velhos arregalão os olhos. Cris abraço suas irmãs com lágrimas enquanto Taylor saiu do quarto.

A garota vai até aonde Dove estava a olhando com ódio.

Taylor: e isso? / A loira levantou a cabeça .

Dove : Isso o que ?

Taylor: Vocês vão se separar ?/ A morena disse chorando.

Dove : Sua mãe decidiu. / Sofia chegou na hora da conversa assim como Cristhoper e as gêmeas.

Taylor: Vocês não podem fazer isso, não no dia do meu aniversário. /Gritou irritada.

Sofia: Taylor, você precisa enteder que eu e sua mãe tivemos um casamento arranjando....

Taylor: VOCÊS DEVERIAM ESNTEDER , HOJE E O DIA QUE EU , TAYLOR CELESTE CARSON HOSTERMAN VEIO AO MUNDO. SOU A PRIMEIRA FILHA DE VOCÊS, SE NÃO SE NÃO EXISTER  AMOR, POR QUAL RAZÃO EU E MEUS IRMÃOS ESTAMOS AQUI. / Taylor não esperou uma resposta e saiu correndo.

Imagem da infância dela com as mães e os irmãos passaram na cabeça enquanto sai correndo pela rua. O aniversário de 5 anos, a viajem do aniversário do Cris, o nascimento das gêmeas, foi tudo uma farça ? .

Sem ve que um caminhão estava em seu caminho, a mesma sentiu um empurrão. Seu coração acelerado e o medo lhe consumiu , estava suando frio é não pensou dua vezes em ir acudir.

Ao ver quem estava no chão comecou a chorar. A culpa era sua , seu mundo parou so escutou o grito de sua mãe alto.

Dove: SOFIA.

Casamento Arranjando.IntersexoOnde histórias criam vida. Descubra agora