Oii anjinhos!!
tenham uma boa leitura! ❤️
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Diferente da maioria das pessoas, Taemin iniciou a manhã com o mesmo sorriso alambicado que sempre carregava no rosto vindo a complementar a postura imponente que possuía.
O semblante tranquilo de quem tivera uma ótima noite de sono, mesmo que tivesse vindo a dormir um pouco mais tarde por conta do programa que se dispôs a ter depois de passar o dia todo aturando todos aqueles velhos presunçosos dentro de uma mesma sala.
No final, a cama macia igualmente aos lençóis brancos contrastando com a lingerie da cor preta que Somin usava foi mais que o suficiente para fazer todos os seus músculos tensos relaxarem e dar-lhe a energia necessária para começar um novo dia que assim como o anterior, estava de agenda cheia até que o sol caísse.
Ao se levantar nem se deu o trabalho de acordar a mulher adormecida ao seu lado, assim no máximo dando-se algum tempo para admirar o corpo seminu se mexer até agarrar o travesseiro mais próximo e permanecer em sono profundo.
Vestiu-se de qualquer jeito e saiu aliviado do quarto ao se certificar de que ninguém passava por aquele corredor. Assim pôde entrar tranquilo em seu quarto sem ter de dar gorjeta a qualquer funcionário para que se mantivesse de bico calado e ainda viver sob o risco de darem com a língua nos dentes mesmo após serem bem pagos.
De toda forma, não se preocupava tanto. Não é como se a sociedade desse muita voz àquele tipinho de gente, principalmente quando teriam sua própria palavra contra os murmurinhos ridículos que deixavam escapar.
Já no conforto e privacidade de seu quarto, Taemin tornava a se despir para o banho aproveitando para responder às mensagens deixadas por Jimin na noite passada. Sequer ocupou-se em lê-las com atenção, respondendo apenas um "Estou bem" antes de bloquear a tela do celular novamente e largar este pela cama espaçosa.
E enquanto banhava-se da água morna da suíte de seu quarto, pegou-se rindo sozinho ao imaginar o Jeon sumido por entre as pilhas de papéis que fez questão de deixar para si ao sair de viagem. Não importa o quão competente Jungkook fosse, ele nunca conseguiria cuidar de tudo aquilo sozinho. E imaginar o semblante cansado do mesmo fazia o Lee se sentir ansioso para terminar logo aquela viagem que para ele estava rendendo incontáveis vantagens...
[...]
Era ainda muito cedo quando Jimin abandonou o conforto de sua cama para entrar numa guerra com seu guarda-roupa. Estava surpreso com a quantidade de roupas que possuía mesmo que não fosse muito de sair para fazer compras e mesmo quando o fazia, não exagerava na quantidade visto que o Lee colocava limites em seus gastos e seu salário da instituição não era lá tão pomposo. E de toda forma, se o Lee se dispunha a pagar do bom e do melhor para si, - mesmo que só até certo ponto - ele preferia reservar seu salário para casos de emergência.
Enfim se encontrava no meio de uma quantidade considerável de variedade de roupas que agora pareciam não ser nada nem perto do que ele vinha imaginando usar desde que aceitou o convite de Jungkook. E mesmo quando encontrava alguma peça bacana, logo encontrava outra e mais outra até ficar muito indeciso e de tanto analisar acabar desistindo de todas.
Jimin era um chato para se arrumar e infelizmente precisava admitir isso.
Por sorte ele não estava sozinho, tinha Taehyung para lhe ajudar mesmo que no início reclamasse de estar sendo acordado tão cedo sem tempo nem de tirar a máscara de hidratante facial de argila, deixando seu rosto acinzentado ao ponto de sustentar a convicção do Park sobre Taehyung ser um verdadeiro monumento de homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Jikook
ФанфикOnde Jungkook viajou ao exterior a estudos e negócios há alguns anos e não sabe com quem seu melhor amigo se casou e nem que ele maltrata o marido. Então quando volta, conhece Park Jimin, um rapaz de língua afiada mas um grande amigo dos animais, e...