Agora ou Nunca

74 9 75
                                    

Bom, como alguns já devem saber, tenho planos de fazer de Sofisma um livro físico, mas para isso são necessárias certas conquistas que contam com determinados apoios. Então venho já do início pedir uma estrelinha se não for incômodo 👉👈 Não custa nada e ajuda muito! Se puderem mimar a versão original no meu perfil também seria de grande ajuda. Lembrem-se que em um livro físico os nomes seriam trocados e poderiam enxergar quem quisessem, não se intimidem pelo shipp diferente.

Enfim, boa leitura!

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

— Então ele continua cozinhando para você? — indagou Hoseok ao passo que adentrava a sala do amigo no mesmo instante em que a secretária se retirava.

Jungkook assentiu positivo, mas som algum emitiu quando tão imerso no ato de apenas cutucar a comida, perdido nos próprios pensamentos; estava desanimado.

— Isso é um bom sinal, não?

— Talvez. Mas o silêncio dele durante todo esse tempo me preocupa.

— Te preocupa ou te faz sentir falta? — Sorriu sugestivo.

— Um tanto de cada. — admitiu ainda banhado em desânimo.

— Por que só não diz logo a ele o que sente?

— Mas eu já disse.

— Sim. Durante uma festa lotada e a menos de 5 metros do marido dele. — pontuou Hoseok numa bronca leviana.

— O que é isso de repente? Um anúncio discreto de apoio? — Cruzou os braços, sendo ele agora a reagir ao comportamento do amigo.

— Eu não apoio e nem me oponho, na verdade. Só acho muito arriscado as circunstâncias em que esse romance se passa.

— Não tem romance nenhum.

— Mas não é por falta de querer.

— Eu tenho medo de estragar tudo se me declarar. Não podemos esquecer de que ele é casado. E com o nosso melhor amigo. — pontuou, sentindo um amargo na garganta na última sentença.

— Que é um grande filho da puta com o garoto. Vai ver Jimin só não se separou dele, porque não sabe que tem coisa melhor o esperando.

— Eu não sou melhor que o Taemin. - Hoseok inclinou minimamente a cabeça para o lado; o cenho franzindo em estranheza à resposta do amigo — ... Okay. Talvez eu seja. Mas a questão é que, ele não tem que se separar por ter alguém melhor o esperando. Eu quero que ele note que ele é melhor do que tudo que aceita do Lee.

— Woah... Você realmente se tornou um romântico. - zombou bagunçando o cabelo do Jeon, que cruzou os braços feito a uma criança contrariada. — E dos mais bregas ainda. — Riu mais alto.

— Yah! — reclamou, afastando assim a mão do Jung que só fez rir mais. — Já chega! Vá trabalhar! — Demandou amargurado, atirando no outro uma caneta e mais outra posteriormente até que o amigo finalmente se pusesse para fora, ainda aos risos.

Para trás, restou Jeon Jungkook e toda sua mente pesada entre o que queria fazer e o que achava certo fazer. Gostaria de juntar toda aquela comida e ir ao encontro do Park mesmo que acabasse tendo de almoçar junto a um monte de pássaros raivosos, mas também entendia que sua carência estava começando a passar do limite do que poderia ser saudável. Por isso, apenas terminou de comer calado antes que a comida esfriasse como seu coração sem os sorrisos do Park para aquecê-lo.

[...]

Da última vez que se arrumou tanto, não se lembrava de estar tão ansioso quanto estava agora. Já havia checado sua aparência no espelho diversas vezes e agora o fazia pela milésima vez através da fachada espelhada do restaurante.

Sofisma || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora