Jungkook

527 66 196
                                    

Uma música clássica soava ao fundo tão calma que o corpo do Jeon quase flutuava em tranquilidade dentre os demais presentes naquela festa de gala. Um sorriso doce lhe decorava o rosto enquanto guiava seu parceiro numa valsa tranquila e suave, tão como sentia ser o toque da mão do outro, que ele infelizmente não conseguia idealizar o rosto exatamente. Apenas sabia que era alguém brilhante de alma e confortável de companhia, um perfeito companheiro. E seu sorriso era quem lhe entregava tal fato.

No entanto, o que antes era pacífico se transformou numa grande baderna, com pessoas correndo para toda parte se afugentando do que quer que significasse o barulho estrondoso que soava pelo local, substituindo o clássico que tocava antes. Jeon achou então que, por mais estranho que fosse ser para quem quer que pudesse estar espectando, o mais sensato a se fazer seria também correr para se esconder junto ao seu parceiro. Porém, antes que o homem se desse conta, o outro já havia se escapulido de suas mãos, provavelmente tendo um raciocínio mais rápido que o do moreno e indo logo se esconder.

Entendendo que seria em vão tentar encontrar o parceiro no meio de todas aquelas pessoas espavoridas, o moreno apenas se pôs a correr para uma direção aleatória, até notar sua visão escurecer aos poucos, divergindo de sua audição, que parecia ser cada vez mais maltratada pelo tal som que a tanto o incomodava.

E foi só ao afastar o rosto do travesseiro que Jungkook teve real percepção de que o barulho vinha do despertador de seu celular e a tal festa assim como seu parceiro tão deslumbrante, não eram nada além de um sonho.

Afundou agressivamente o rosto de volta no travesseiro depois de estapear seu celular, desligando o alarme, assim, levou algum tempo para se recompor. O rosto inchado e os olhos ainda menores devido ao sono que ainda lhe restava, fazendo-se necessário um banho morno para acordá-lo totalmente.

Jungkook não era um homem exageradamente vaidoso nem mesmo tinha para quem se emperiquitar, então por que o fazer? Não fazia sentido se embelezar todo quando passaria o dia todo rodeado por um bando de homens famintos por dinheiro. Não é como se o fato de ser homem incomodasse Jungkook, na verdade, pelo contrário. No entanto, velhotes mal encarados não faziam nenhum pouco seu tipo. Em alguns momentos não só os amigos, mas ele mesmo se perguntava se existia alguém que fizesse seu tipo. Aliás, ele ao menos possuía um tipo ideal?

Não demorou mais que 30 minutos para se arrumar e começar a preparar seu café - amargo para ser mais eficaz contra o sono - optando hoje por omeletes como sendo uma refeição leve como ele bem preferia, sendo mais uma influência contra o sono - que ele tinha de sobra -.

Diferente do que a maioria fofocava, Jeon não era um total careta. Veja só, ele até ouvia músicas vibrantes que fazem sucesso atualmente; mesmo que não admitisse, sustentava uma admiração secreta por diversos dos álbuns de Justin Bieber, cantarolando junto uma música ou outra dentro do carro, a caminho da agência. Era sua forma de preparar o corpo e a alma para o dia exaustivo que provavelmente teria na empresa e os questionamentos fúteis que sócios e investidores faziam na maioria das vezes com o único intuito de testar suas capacidades perante o cargo que exercia. Tinha como trunfo a sua costumeira carranca mal humorada, conseguindo despistar facilmente seus pensamentos mais profundos de puro desgosto com as ofensas disfarçadas que eram soltas vez ou outra pelos demais. Diferente do sócio, Taemin, que de tão sorridente, era fácil a percepção de quando estava desgostoso com algo. Era engraçado.

- Grande Jungkook! - Hoseok surgiu, contornando o ombro de Jungkook com o braço, arrancando do moreno um sorriso mínimo - mesmo não parecendo - satisfeito com a recepção sempre tão calorosa do amigo.

- Novidades? - perguntou interessado ao que seguiam a curta distância do elevador à recepção.

- Hm, nada tão urgente que não possa esperar a reunião mensal. Fora isso, soube da inauguração da Lux?

Sofisma || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora