Convite

158 20 264
                                    

Boa noite! Demorei mais a aparecer hoje, mas cá estou eu. Quero aproveitar o espaço para agradecer pelo aumento de interações nos comentários. Cada interação é muito importante

Enfim, tenham uma boa leitura! ❤️

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Diferente da noite tortuosa que tivera, a manhã de Jimin começou tão radiante quanto o sol que despontava lá fora, transbordando toda sua luz por seus raios solares refletidos na janela de cortinas abertas.

O quarto agora estava tão claro quanto o semblante de Jimin que sorria largo em toda sua euforia do início daquele dia.

Depois de tantas semanas, o rapaz finalmente sentia-se confortável em olhar para seu reflexo no espelho quando seu rosto já não possuía mais lá tantas marcas além da leve cicatriz no final de sua sobrancelha; nada que não fosse sumir com um prazo pouquinho maior de tempo, ainda assim, não infligindo em nada a auto estima do rapaz que naquele dia em especial deu sinais de ainda existir.

Enquanto passava seus cremes hidratantes, sentiu-se feliz por não depender mais tanto de maquiagens como antes. Claro que a vontade de esconder certas imperfeições ainda existia, mas naquele momento elas parecem não ter valor algum quando Jimin sentia-se bem por simplesmente estar livre das marcas do pesadelo que vivera semanas atrás.

E agora, enquanto tinha certa dificuldade para vestir-se, ficou ainda mais aliviado pela ideia de se livrar daquela tipóia que como um dos traços mais vívidos do trauma que sofreu, vinha sendo o maior empecilho na sua tentativa de seguir em frente seja qual fosse o caminho que escolhesse.

Depois de todo o tempo que teve para pensar, o rapaz mentiria se dissesse que já tinha a resposta para todas as questões de sua vida, mas também ter um braço imobilizado apenas atrasa o percurso das coisas que já não corriam assim tão naturais. Quer dizer, não adiantaria Jimin continuar tentando evitar o mundo lá fora. Em algum momento as reações e consequências das ações e acontecimentos passados inevitavelmente iriam bater à sua porta e ele precisaria agir mesmo que não fizesse assim tanta ideia de como.

Enquanto dava um curto giro no centro do quarto de frente para à porta do guarda-roupas espelhado do Kim, Jimin ouviu seu celular tocar sobre a cama e de longe pôde enxergar a foto de Jeon, contribuindo para toda euforia de Jimin que apenas capturou rápido o aparelho e se despontou para fora do quarto.

— Atrapalho? — perguntou Jimin saltitante e de sorriso largo no rosto ao adentrar a sala.

Em contrapartida, os dois já presentes no cômodo foram rápidos em desviar os olhares antes perigosamente conectados.

— Precisa de alguma coisa, Chim? Eu posso preparar — Taehyung ofereceu ao reagir rápido se levantando.

— Não, não. Estou bem. Jungkook está subindo e vim recebê-lo — avisou olhando de relance para a mensagem do moreno em seu celular. E bastou bloquear a tela do aparelho e atirá-lo no sofá para ouvir a campainha tocar.

Tão empolgado quanto antes, Jimin foi rápido em abrir a porta e sustentar um sorriso bonito a Jungkook que sorriu igual ao corresponder as ações de Jimin que se prontificou em agarrar-lhe num abraço; o impulso usado sendo capaz de afastar seus pés do chão enquanto Jeon o abraçava no ar até lembrar-se da tipoia que mantinha certa distância entre seus corpos.

Sendo assim, Jungkook tratou de logo soltar o Park que teve que se contentar com apenas um carinho breve na bochecha.

— Está pronto? — Ouviu o grave sutil na voz de Jungkook proferir. Assim, assentiu diversas vezes, entusiasmado.

Sofisma || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora