Receio

168 26 158
                                    


No capítulo anterior...

Taemin não gostou nadica da atitude do Jimin, e como os avisos deixavam transparecer, sim, ele bateu no Jimin. No entanto, Yoongi - vizinho dos dois - apareceu e não só impediu Taemin de causar uma tragédia, como também deu uma surra no Lee.

(lembrando que na versão yoonmin, quem bate no Taemin é o Jungkook. Quem quiser dar uma passada lá pra adiantar esse momento tão esperado...)

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Três dias haviam se passado desde o ocorrido e nada foi dito. Jimin passava o dia dopado de remédios já que passava a noite chorando por dores alastradas por todo seu corpo tão manchado pelo incidente.

Taehyung respeitou o silêncio pesaroso do melhor amigo assim como respeitou o seu próprio tão assolado em preocupação com o estado de Jimin, preferindo deixar a conversa para depois que tivesse certeza de que o Park ficaria mesmo bem. Até porque, sabia que o diálogo na verdade seria regido por uma longa e cansativa discussão.

Sua cabeça estava num enorme branco pulando do momento em que recebeu a ligação de Jimin, para o exato momento em que encontrou o amigo desacordado sendo colocado dentro de uma ambulância; o rosto irreconhecível com a roupa quase que completamente ensanguentada.

Estava tão confuso e desesperado que apenas entrou junto no automóvel com apenas o eco da voz de Yoongi tentando lhe tranquilizar, garantindo que cuidaria dos trâmites legais com a polícia que tratava de colher seu testemunho logo ao lado de fora do prédio.

Soube que o Lee mais velho estava sendo cuidado no mesmo hospital, mas que por decisão judicial foi proibido de se aproximar de Jimin pelo menos durante o período de averiguação sobre o ocorrido.

O que quer dizer que para o completo desgosto de Taehyung e Yoongi, o Lee com o auxílio de um bom advogado ficaria fora das grades pelo menos até a polícia conseguir recolher o depoimento de Jimin com alguma explicação sobre o fato ocorrido. E o Kim sabia que seu amigo jamais faria algo para prejudicar o marido mesmo em tais circunstâncias.

Diferente de Jimin, Taemin precisou apenas de uma noite em observação, sendo liberado já no dia posterior ao ocorrido apenas com o nariz deslocado necessitando de uma tala, assim como diversos curativos pelo rosto repleto de cortes deixados pelo pulso firme de Yoongi. E apesar de sair mancando precisando do ombro de Hoseok como apoio, a prepotência do Lee demonstrava que estava pleno e pronto para outra.

Yoongi em vantagem não precisou ficar em observação, assim, foi liberado em poucas horas com um curativo no lábio e outro na sobrancelha; a mão estava enfaixada até o pulso dolorido por todo esforço feito e tão válido. Mesmo com toda a dor, não estava nenhum pouco arrependido da decisão que havia tomado ao invadir o apartamento alheio e encher o vizinho de socos.

Tão igual orgulhoso e agradecido estava Taehyung, que bem o recebeu no quarto onde Jimin estava internado. E de volta Yoongi o acolheu num abraço aconchegante, circulando os dedos nos cachos perfumados do acastanhado que chorava compulsivamente em seu ombro.

Ao decorrer daqueles três dias Yoongi serviu de alicerce para os dois amigos, convencendo Taehyung a se alimentar direito ou a passar ao menos algumas horas em casa para um melhor descanso, enquanto garantia ao rapaz que estaria ali para proteger Jimin caso o crápula do marido resolvesse aparecer.

Apenas 72 horas haviam se passado, mas pareciam toda uma eternidade quando o pequeno Park era assolado por tantos pesadelos mesmo quando buscava no sono algum ponto de conforto. As lembranças do ocorrido se repetiam constantemente em sua cabeça o fazendo sentir como se ainda estivesse no chão sendo golpeado de forma tão agressiva por alguém que prometeu o amar e cuidar frente ao altar.

Sofisma || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora