SOFISMA JIKOOK GANHOU UM TRAILER!!!
É esse link logo acima como capa do capítulo. Se tiverem alguma dificuldade para abrir me avisem.Votem, e boa leitura! ❤️
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Tic tac...Tic tac...Tic tac
Tal como um relógio cuco, era como Jungkook balançava a cabeça de um lado para o outro na medida em que se passavam os segundos que logo se transformavam nos longos minutos que ele gastava observando o animalzinho à sua frente.
Assim como Jeon se dava um tempo para conhecer o cachorro, este também parece requerer um tempo para conhecer aquele novo ambiente. Nem aparentava já ter 10 anos enquanto corria pela casa, pulando pelo sofá ou mesmo na cama de Jungkook, onde fez uma boa bagunça entre os travesseiros fofinhos.
Ali, sentado na cama e encarando aquela bagunça, Jungkook se perguntava novamente se daria conta de cuidar de um outro ser que não fosse ele mesmo; se perguntou se conseguiria ser bom.
Depois de tanto tempo sendo sozinho, no pior dos seus dias deixava-se acreditar que realmente deveria ser uma companhia ruim demais, e mesmo que cachorros fossem geralmente muito receptivos, quem garantia que consigo seria a mesma coisa?
Boris garantia.
Depois da boa bagunça que fez pela cama, o cachorro pulou de rabinho abanando sobre o colo de Jeon, enchendo-o de lambidinhas e o cheirando por todo o pescoço e rosto, como quem quer gravar o perfume de seu novo companheiro.
Nem Jungkook notou o quanto sorria ao ponto de seus olhos tornarem-se duas meia luas ao que tentava controlar o cãozinho empolgado em seu colo. O citado apenas aceitou aquietar-se ao receber uma boa coçadinha detrás da orelha.
- Acho que o próximo passo agora é te dar um nome, não é? - divagou.
Só então notou que talvez fosse quase tão ruim quanto aquele garoto para dar nomes, já que sequer conseguia pensar em algum nome. Deveria então pesquisar na internet?!
- Que tal Becki? - Foi o primeiro nome a surgir na lista de pesquisa e realmente era do agrado do homem, que de tanto repeti-lo em murmúrios acabou chegando ao ponto de mudar de ideia. - Parece bacon. - Enrugou o nariz em desgosto. - Cherry? - Este ressoou em tom divertido; não era mesmo algo que ele escolheria, nem mesmo achava que combinava. - Esse é a cara do Taemin.
Mesmo a seguir optando por uma lista em ordem alfabética prezando pela organização e talvez conseguir encurtar a quantidade de possibilidades, estas pareciam cada vez mais beirar a infinidade. Ou talvez Jungkook que fosse impaciente demais, desistindo ao chegar na letra F.
Havia até separado alguns nomes, como "biscuit" mas ao relê-lo outra vez agora parecia até mais ridículo que as ideias que o funcionário do pet shop escolhia; além do nome lembrá-lo do filme "Ratatouille".
- Aish, eu desisto! No final, você realmente tem cara de Boris. - Riu ao que observava o bichinho comendo tranquilamente de uma vasilha qualquer que Jungkook pegou da cozinha, anotando em seu mapa mental que deveria comprar recipientes mais adequados depois, tão como algum brinquedinho, antes que fizesse válida razão para que o ser destruísse seus móveis.
Ao pensar no nome - à primeira vista ridículo - que Jimin havia dado ao próprio cachorro, foi consequência reparar no fato de que nenhuma mensagem ainda havia chego em seu celular, este que homem havia verificado mais vezes que o saudável; preocupado ainda com a mancha que encontrara no rosto do rapaz, tão como o humor cabisbaixo que este possuía, divergindo completamente de toda a áurea alegre que o mesmo havia exalado um dia antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Jikook
FanficOnde Jungkook viajou ao exterior a estudos e negócios há alguns anos e não sabe com quem seu melhor amigo se casou e nem que ele maltrata o marido. Então quando volta, conhece Park Jimin, um rapaz de língua afiada mas um grande amigo dos animais, e...