Oii anjinhos!!
Só passando rapidinho pra avisar que por alguns motivos eu decidi trocar o personagem do Hoseok com o Taehyung. Ou seja, agora o melhor amigo do Jimin será o Taehyung, como é na versão original.Peço desculpas por essa bagunça toda quando a fanfic já tem mais de dez capítulos. Mas durante a edição dela eu realmente acreditei que daria certo. No entanto, essa mudança tem me dado dor de cabeça e os motivos eu vou explicando no decorrer da estória para não acabar dando spoiler agora.
É isso, me desculpem e tenham uma boa leitura! ❤️
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Para Taemin nem parecia que haviam se passado dois dias fora de casa. Ao arrastar as rodinhas de sua mala pelo aeroporto, o Lee se sentia revigorado depois de tanto ser bajulado pelos feitos de Jeon, que graças à sua ilustre falta de presença teve seus créditos justamente transferidos a Taemin que aos poucos se aproximava mais de seu objetivo.
Pelo horário, acreditava que Jungkook já deveria estar acordado e teve de se segurar para não fazer-lhe uma visita, tamanha sua ansiedade para ver o semblante acabado que o moreno muito provavelmente estaria carregando. Enquanto esperava o táxi para ir para casa, foram inúmeras as vezes em que o Lee se viu indeciso sobre qual direção seguir.
Mas precisava de um banho e de um real descanso depois da viagem cansativa. Fazia questão de estar impecável ao encarar o melhor amigo, então teve de fazer o esforcinho de esperar mais um tempo e passar em casa primeiro.
{...}
O dia amanheceu frio e opaco como o rosto de semblante cansado que Jungkook carregava. O coração ainda pesado e gelado pelo tsunami de preocupações que lhe afogaram na noite anterior e ali permaneceram congelando todo seu corpo num sentimento de impotência.
O único diferente em si era a sua mão sendo bem aquecida pela de Jimin que mesmo dormindo em momento algum afrouxou a força que depositava ao segurar a mão do Jeon puxando-a para perto do peito. Passivo demais diante as circunstâncias, Jungkook não reclamou e sequer notou quando pegou no sono numa posição deveras desconfortável.
Depois de pegar um cobertor para o Park, Jungkook se acomodou sentado ali mesmo logo ao lado no chão frio onde o tapete do centro da sala já não alcançava. A cabeça foi acomodada no pequeno espaço vago do sofá quando já estava pesada demais para o Jeon cansado suportar manter-se atento.
Viu-se antes à beira de um colapso quando, mesmo assistindo Jimin dormir tranquilo, não conseguia pregar os olhos pelo medo de que algo acontecesse ao rapaz. Medo que o sujeito que tinha o privilégio de estar ao lado do Park, desonrasse sua sorte aparecendo para feri-lo novamente.
Agora acordando pela claridade da sala ao nascer do sol, mesmo que dormir não fosse a resolução para todos os seus problemas, pelo menos foi o suficiente para afugentar seu peito aflito. No entanto, a calmaria não durou tanto. Logo seu coração tornou a acelerar, mas agora por um motivo um pouco diferente.
O rostinho já tão adorável de Jimin ganhava o dobro de encanto estando tão inchadinho enquanto o rapaz dormia. E apesar de secretamente amar a essência alegre que Jimin exalava, encontrou-se admirado por sua imagem tão amena durante o sono. Teve de rir fraquinho pela divergência de feição, uma vez já tão acostumado com o Park irritadinho Jimin.
Involuntariamente repousou a mão na bochecha macia de Jimin e por ali deslizou até que a ponta dos dedos varressem para o lado a franja ralinha. Seu toque era tão leve que parecia pintar o rosto do rapaz adormecido que respirava tão tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Jikook
FanfictionOnde Jungkook viajou ao exterior a estudos e negócios há alguns anos e não sabe com quem seu melhor amigo se casou e nem que ele maltrata o marido. Então quando volta, conhece Park Jimin, um rapaz de língua afiada mas um grande amigo dos animais, e...