Mesmo sufocado no desejo de rever Jimin, Jungkook naquele momento desejou mil vezes estar enxergando apenas uma miragem do que aquela compleição à frente.
Seu olhar retornou aturdido ao Kim que só soube abaixar a cabeça em silêncio e — sem mais poder esconder o que estava acontecendo — abrir um pouco mais a porta dando espaço para que Jeon entrasse.
Mesmo recebendo tal abertura, as pernas de Jungkook não obedeciam quando sua mente estava perplexa demais para conseguir reagir de alguma forma além da ligeira tremedeira em suas mãos.
Jimin estava com as vistas embaçadas pelo enxame de lágrimas que se acumularam de repente, e apesar de sentir-se estático pela presença repentina de Jungkook, seu corpo dolorido não correspondia igualmente; tão fraco que acabou curvando-se transpondo outro gemido dolorido, colocando o melhor amigo em alerta.
Precisando tomar as rédeas da situação toda, Taehyung saiu da porta para acudir o amigo que ainda não conseguia ficar totalmente de pé sem reclamar de dor, tendo então de ajudá-lo a consertar aos poucos a postura enquanto perguntava se estava tudo bem, mesmo no fundo sabendo que não estava sendo ouvido.
A uma certa distância Jungkook vacilava alguns passos à frente com a boca entreabrindo diversas vezes em busca de questionamentos ou respostas ao que via, mas nada saía. À medida que se aproximava do Park, assistiu Taehyung se afastar devagar ainda receoso sobre a ideia de soltar completamente o melhor amigo, mas quando assistiu as mãos de Jeon se levantarem para quem sabe tocar Jimin, concluiu ser seu momento de sair de cena.
As mãos de Jungkook estavam soltas pelo ar na altura do rosto de Jimin mas nunca o tocando realmente; tão trêmulo, temia ferir mais o rapaz apenas de tocá-lo por mais delicados que pudessem ser seus toques quando para com o outro.
As fungadas de um Jimin engolindo o choro eram misturadas à respiração desconcertada de Jungkook, que teve de engolir o nó que se formou na garganta antes que a primeira lágrima que de tão grossa caiu pesada direto ao chão. O moreno piscou uma, duas, três vezes e tudo que conseguia era libertar mais lágrimas e não importa o quão purificadoras fossem aquelas gotículas, nada parecia limpar sua visão daquilo que Jeon torceu com todas as forças para ser apenas uma ilusão.
Em frustração, os dentinhos avantajados prenderam o lábio fino quando o homem fechou o punho com força usando da mão livre para bagunçar seus fios pretos dando um curto giro para o lado; a tentativa de fugir daquela imagem tão dolorosa à sua frente. O misto de dor por Jimin e ódio pelo responsável por todos aqueles hematomas em seu garoto.
Quando retornou o olhar ao rapaz choroso em sua frente, as orbes escuras de Jeon já tinham os contornos avermelhados num choro silencioso. Sua mão novamente se elevou ao ar até tocar leve como uma pena o rostinho manchado e ali deslizar um carinho com as costas da mão, tão suave que Jimin sentia mais como se fosse apenas um sopro tal como a respiração pesada de Jungkook veio a lhe tocar o rosto posteriormente.
— C-como isso... — Começou mas engasgou na própria mágoa. A cabeça negando em movimentos suaves como quem se recusava a acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. — Estava tudo bem aquele dia, não estava?
Soando como uma pergunta retórica, Jimin não soube responder quando seus lábios tremiam num choro que ele também optou por silenciar por enquanto, tão partido pela reação de seu hyung que de repente as dores espalhadas por seu corpo pareceram nem sequer existir.
— Você estava tão feliz Jiminnie... como isso aconteceu? — repetiu. Sua voz sumindo aos poucos quando o carinho desceu para os lábios que continham um sorriso bonito da última vez que se viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofisma || Jikook
FanfictionOnde Jungkook viajou ao exterior a estudos e negócios há alguns anos e não sabe com quem seu melhor amigo se casou e nem que ele maltrata o marido. Então quando volta, conhece Park Jimin, um rapaz de língua afiada mas um grande amigo dos animais, e...