[13] - despite that

382 50 4
                                    


SEJAM BEM VINDOS ABELHINHAS 🍯

Não se esqueçam de votar, isso é muito importante para o desempenho da fanfic meus docinhos.

Boa leitura.

[🐝]

JEON JUNGKOOK.

"Park jimin"

Sim, ele é uma pequena caixinha de surpresas e sentimentos que estou disposto a abri-la para descobrir oque a dentro do seu pequeno coração cheio de feridas, por mais que ele ache que não sabe demonstrar oque sente, consigo ver através dos seus belos olhos, o medo.

Seu pequeno corpo estava sobre o acolchoado da cama as cobertas lhe abrigavam o trazendo conforto, sua respiração estava calma assim como seu rosto sereno que descansava sobre o travesseiro de penas.

mesmo ao longe eu sempre lhe observo.

Seu corpo se remecheu na cama deixando exposto uma pequena cicatriz em sua mão esquerda, talvez ele estivesse caído.

Resolvi sair do seu quarto para dar-lhe mais privacidade de ter um sono digno, antes de tudo pedi que deixassem remédio é um copo d'água para sua dor de cabeça no dia seguinte.

Sua timidez era tanta que precisou virar uma taça de vinho para se soltar.

Andei em passos lentos, estava diante da minha mãe, ao lado dela estava sua esposa. me sentei voltando a concentração nas duas.

- ele é um garoto lindo - Mina pronunciou - pena que tenha vindo de uma família tão imunda

- de quem estão falando? - rolei meus olhos pelo cômodo

- jimin, querido - ela sorriu animada

- porque está chamando a família dele de imunda? - perguntei

- digamos que eu e a mãe do jimin já se conhecemos dês da infância, Eun nunca foi uma mulher de palavras, mas sim de inveja - riu sem ânimo - acredita que ela tentou ficar com o seu avô por causa de dinheiro? - levou a taça até seus lábios provando do  vinho seco

- porque nunca me contou que conhecia a mãe do jimin? - indaguei

- não achei que fosse nescessário, e não sabia que Eun tinha um filho tão belo como jimin.

O mundo é realmente pequeno, até demais.

Me levantei disposto a ir acender um cigarro por mais que o cansaço me consumisse nada melhor que uma tragada em noites frias.

O céu estava nublado a ventania gelida batia contra meu rosto me encostei na varanda do meu quarto antes de colocar minhas mãos em frente ao cigarro que já estava em minha boca pronto para ser acesso , traguei a fumaça tóxica para dentro dos meus pulmões logo a soltando para que o vento a leva-se.

Ser um médico requer muita determinação, adrenalina e agilidade, claro. Não é porque sou médico que não posso fumar um cigarro de vez em quando, mesmo sendo tóxico. mesmo sabendo que aquilo no futuro me causaria problemas não ligava, aliviava a tensão, o cansaço até ia embora.

É muito cansativo, a cada minuto uma pessoa morre e mesmo que ela não pertença a sua família aquilo aperta no coração. Eu sempre fui um garoto que gostava de conserta seus brinquedos, dês de pequeno costurava meus ursos de pelúcia. Só não sabia que essa prática serviria para fazer de profissão.

" HONEY " pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora