Uuuuh, OLÁ MINHAS ABELHINHAS...
Como vocês estão? Me contem tudinho!
Bom, esse capítulo não é sobre a história, e desculpe-me decepcionar vocês meus nenéns, mas as att vão demorar um pouco para sair. Pelo simples fato do meu desanimo constante, isso deveria ser um motivo de inspiração, mas eu acabo depositando muito sobre mim e as vezes me perco no meu próprio personagem, por esse simples fato sinto que o contexto da história tenha saído um pouco do seu devido rumo. Mas vou tentar reorganizar, não irei prometer nada, pós sei que não conseguirei cumprir.
Mas não vim aqui dizer o quanto estou desanimado, quero dizer que nesse meio tempo honey conseguiu duas capinhas, para quem não tinha nada e hoje tem três! Eu fico muito feliz por todo esse carinho.
E elas são tão bem perfeitinhas! Nunca deixaria elas abandonadas. Obrigado aos que se esforçaram pra deixar a capa da melhor forma possível. Eu fico tão feliz que nem sei expressar minha felicidade.
A fanfic tomou uma proporção de leitores que eu fiquei em choque, 8K é muita gente... E meu coração fica tão quentinho que eu sinto vontade de escrever. Essa fanfic vai fazer 2 anos, e eu prometi terminar ela esse ano, mas como as coisas andam fora do lugar. Eu não sei quando ela irá terminar
Bom, pra quem quiser me seguir nas outras plataformas eu estarei deixando aqui meu @
Twitter: cherrypurple_
Insta: gothjmz_
Ttk: sexpurpleEssas são as redes em que uso para divulgar a fanfic, Twitter nem tanto pós estou aprendendo. Mas a # da fanfic é
#Abelhinhas
#lábiosdemel
#HoneyVamos lá, pra quem não viu as capas eu deixarei aqui o @ pra quem se interessa em escrever uma fanfic e ter sua capinha!
Essa aqui foi minha primeira capa, eu não consegui achar a foto dela então tirei um print para não perde-la. Eu tenho um carinho e um amor enorme, o garoto que fez essa capa não trabalha com pedidos, então está ai a primeira capa de honey.
Essa aqui foi a segunda capinha, foi feita a alguns meses ou semanas atrás, ela é tão linda tão perfeita que eu nem sei o que dizer sobre ela!!!! 🥺
Essa capa eu consegui pelo amino, eles também trabalham com capas de fanfics entre outras, mas para isso você precisa conseguir BC's , é algo difícil de se conseguir.
E essa aqui!!!! /@(#(#) @) #+@) @ do jeitinho que eu queria! Está tão perfeita... Ai 🥺💗💗 bom essa aqui foi feita atualmente, e a garota(o) trabalha com encomendas pra quem quiser o @ é "E_pphorias" as capas dela são uma beleza de lindas. Vão lá! Abelhinhas.
Eu tenho muito apreço com minhas capas, e concerteza irei guarda-las com muito amor e carinho, obrigado por lerem até aqui! Saibam que sou grato a todos que gostam da minha fanfic. E para quem infelizmente não gostou, eu sinto muito, mas eu não estou aqui para agradar a todos!
Até a próxima att!! 💗
Me digam o que estão achando da fanfic, não sejam tímidos, eu amo ler os comentários.
Até breve! 🍯
VOCÊ ESTÁ LENDO
" HONEY " pjm+jjk
Fiksi Penggemar[RETA FINAL.] Será que foi o destino? Um florista fadado de sua vida pacata e cobranças feitas por sua "mãe" tenta viver sua vida no ramo das flores, fazendo boas ações para hospitais que abrigam criança doentes, Park jimin em uma de suas visitas ao...