Olá, abelhinhas faz tempo que não escrevo pra vocês, mas ultimamente as coisas não andam bem então resolvi dar um tempinho. Prometo que irei tentar ser mais ausente.Não se esqueçam de votar e comentar!
ー Eu sinto ele ー tentou gesticular com as mãos, estava, nervoso de alguma forma e aquela situação estava lhe deixando cansado ー É..como se a qualquer momento ele pudesse aparecer e me levar embora..
ー Me conte exatamente a quantos dias ou meses você vem sonhando com esse homem ー mantinha sua postura ereta na cadeira, seu semblante calmo assim como a sua voz deixava o ar mais tranquilo
Jimin não sabia ao certo oque estava fazendo sentado de frente para um psicólogo, entendia que sua mente estava uma completa neblina sua vida havia mudado drasticamente de cabeça para baixo em menos de semanas. Por dentro seu coração batia forte em seu peito sua mente trabalhava mais rápido e seus sonhos eram tomados por pesadelos constantemente.
Estava cada vez pior, não eram apenas sonhos eram, imagens, vultos. jungkook deveria estar o achando um louco, mas oque realmente o fez chegar a esse ponto? Ao ponto de ter traumas pela casa que um dia chamou de lar.
Eram muitas perguntas para poucas respostas, respirou fundo antes de abrir suas pálpebras devagar e encarar o homem que por sinal era bastante bonito, seus cabelos pretos batiam em sua bochecha, o formato de seu rosto era fino, proporcional para seu belo rosto.
ー quer compartilhar seus pensamentos comigo? ー um sorriso de orelha se formou em seus lábios carnudos ao notar que estava sendo admirado.
ー desculpe-me...eu só estava...ー tossiu falsamente olhando para qualquer ponto que não fosse seu rosto
ー prazer, Kim seokjin ー estendeu sua mão esperando que fosse agarrada pelo seu paciente em um cumprimento
ー prazer, Park jimin ー esticou suas mãos para poder cumprimentar o doutor ー Eu não sei por que o jungkook insiste tanto em fazer terapia, olhe para mim ー levantou da cadeira apontando para si próprio ー estou bem, posso ir?
Jin até quis rir do zíper de sua calça mal fechada ou até mesmo dos seus cabelos engrelhados, mas respirou fundo pós aquele era seu trabalho e se ele não quisesse ser demitido deveria parar com as gracinhas.
ー entendo, mas você também não deve ignorar a sua situação, a quantos dias não dorme? está com olheiras profundas ー jin catucou sua caveta que ficava em sua mesa ー irei lhe passar um calmante, mas antes precisa de autorização médica, eu não posso recitar medicamentos assim. ー explicou lhe entregando o papel ー afinal, eu sou psicólogo e não um médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" HONEY " pjm+jjk
Fanfiction[RETA FINAL.] Será que foi o destino? Um florista fadado de sua vida pacata e cobranças feitas por sua "mãe" tenta viver sua vida no ramo das flores, fazendo boas ações para hospitais que abrigam criança doentes, Park jimin em uma de suas visitas ao...