olá, nenéns.
Eu estou muito feliz com o engajamento de honey, e Desculpe-me se tudo está acontecendo muito rápido, prometo que a partir desse capítulo as coisas ficaram mais claras para vocês, ok?
Boa leitura minhas abelhinhas!
"Seu corpo não reagia aos seus comandos, apenas seu coração batia em seu peito"
[🍯]
Jungkook e eu aproveitamos o resto dá tarde para ficarmos juntos, Mesmo com um turbilhão de sentimentos a flor da pele eu me sentia nas nuvens em seu abraço reconfortante, eu sou seu gato cálico, E ele é meu remédio, me salvando. Eu estava sobre efeitos da paixão, tudo que venha lhe mencionar é algo que me interessa bastante. Talvez seja pela sua forma de me tratar, talvez eu só esteja confundindo tudo isso com um sentimento de carinho. Mas ele me beijo! Certo?
Amigos também se beijam, também se abraçam, dormem juntos e na maioria das vezes quase transam.
Quando eu digo que tudo está uma completa bagunça eu não estou mentindo, respirando fundo e girando sobre a cadeira giratória paro apenas para observar jungkook sair do banheiro com uma toalha nos quadris, ele estava levando tudo que tinha direito naquele momento, principalmente minha sanidade mental.
Ele é um belo homem, e sem sombra de dúvidas chama a atenção de qualquer garota que passa na rua, mas um motivo para desistir dessa paixão boba.
Respirando fundo e mordendo a tampa da caneta com certa força, me virei dando de cara com o sol de fim de tarde, momentos como aquele eram torturantes para mim, quando Jeon jungkook está por perto eu perco todos os meus sentidos, então acho melhor evita-los. Sei que todo aquele show praticamente sem toalha é proposital.
─ Você parece nervoso, bê. ─ Risonho ele quebra o silêncio que estava naquele quarto
─ impressão sua! ─ Volto minha atenção para os rabiscos que estava fazendo a minutos atrás
─ Você tem certeza disso? ─ Sua voz soou como um sussurro sobrado sobre meus ouvidos, ele estava tão perto, tão perigoso. ─ Eu não sou o tipo de cara que manda você tampar os olhinhos. ─ A carne de minha orelha foi puxada devagar enquanto ele proferia palavras sutis, mas soavam tão impróprias.
─ Você é um pervertido! ─ segundos foram o bastante para que jungkook vira-se a cadeira para me encarar ─ E ousado! ─ minhas pernas tremilicavam enquanto eu tinha meus dedos maltratados pelas minhas unhas curtas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" HONEY " pjm+jjk
أدب الهواة[RETA FINAL.] Será que foi o destino? Um florista fadado de sua vida pacata e cobranças feitas por sua "mãe" tenta viver sua vida no ramo das flores, fazendo boas ações para hospitais que abrigam criança doentes, Park jimin em uma de suas visitas ao...