[19] - You

261 38 0
                                    

Olá abelhinhas, vocês já devem estar cansados de escutar que eu vou postar caps frequentimente. Eu estou com zero de animação. Mas quando se tem um sonho não se deve deixar-se levar por desanimação, aliás. Quantos escritores não passaram por isso? Eu não irei desistir de Honey, e mesmo que seja uma pequena história clichê, vale a pena.

Eu quero agradecer por todos os leitores, e por todos que estão comigo.

Honey não é apenas uma história, são meus sentimentos, meus momentos felizes e meus momentos de ruínas. Cada pedaço se constrói com um sentimento intenso, um sentimento desconhecido, o intuito de Honey é sobre não desistir da vida, e quando se tem um sonho corra atrás! Não basta apenas sonhar.

Qual é o seu sonho?

Bom, eu realmente quero levar essa história a diante, mas eu preciso de vocês para isso. Subam a #HONEYABELHINHAS No twitter.

O trailer de Honey está para sair!!

O trailer de Honey está para sair!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🍯]

Eu gostaria de controlar meus sentimentos e minhas emoções, minhas escolhas e minhas lágrimas. Sentir-se perdido em uma imensa névoa é algo que me ocorre frequentemente, e isso está começando a se tornar um hábito de vida. Não conseguir distinguir o que sente é normal, eu não me culpo por não saber controlar, não me culpo por ser devagar nesse mundo.

Por mais que não pareça, minha cabeça está uma completa confusão, deixei-me levar pelas meras fantasias que o mundo me deu. Para então, no fim de tudo eu descobri que nada é um mar de rosas.

Digamos que eu sou uma criança que está aprendendo a dar seus primeiros Passos, uma criança curiosa e ingênua, mas não ingênua ao ponto de deixar as pessoas fazerem o que bem entendem comigo.

Aonde eu quero chegar com tudo isso? Eu não sei. No momento em que pus meus olhos no garoto em que foi meu primeiro amor de adolescência, meu coração palpitou forte, abri a boca diversas vezes tentando processar o que estava se passando ali, não foi algo que me deixou triste e nem feliz, eu estava neutro sem saber o que fazer diante aquela situação delicada, eu não o vejo a anos. E estou em estado de choque.

Quando foi que ele ficou tão sério? E como sua presença me parece ser tão forte? Quando foi que nós nos separamos? Era tudo uma loucura, e parecia que estávamos parados no tempo naquele instante, não era apenas eu que estava assim. Seus olhos brilhavam e ele estava pálido, como se estivesse vendo um fantasma.

─ Jimin? ─ sua voz estava distante, distante o bastante para que eu não lhe respondesse ─ jimin O que houve? Você está bem? ─ e pela segunda vez ignorei seu chamado ─ jimin!!!!

─ Oi... Oi.. ─ jungkook carregava um semblante sério enquanto suas mãos Rebousavam em meus ombros ─ desculpa...

─ você está pálido, quer uma água? ─ virou seu corpo para que pudesse ficar frente a frente comigo ─ esse é yoongi

" HONEY " pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora