[06] - What is freedom?

521 71 9
                                    

SEJAM BEM VINDOS ABELHINHAS 🍯

eae oque estão achando de honey? Está sendo legal? Eu espero que sim. Nesse cap conterá muitas coisas, talvez eu dívida ele em duas ou três partes gatinhos(a)

⚠️ • NESSE CAP ALGUMAS DAS CENAS SERÃO SENSÍVEIS, CONTERÁ TENTATIVA DE ABUSO! SE ISSO NÃO TE DEIXA CONFORTÁVEL PORFAVO PULE O EP. ⚠️

Eu já amo todos vocês que estão me ajudando a crescer aqui, quem sabe "HONEY" não seja conhecida, eu já tentei inúmeras vezes escrever uma história mais nunca foi tão profunda como honey....

Irão ter vários caps em que eu talvez demonstre oque eu sinto em relação a minha vida, como esse.

"Oque e liberdade?" Me digam.

Enfim, eu estou enrolando demais, fiquem com esse cap maravilhoso e ao mesmo tempo (triste).

[🍯]

Jimin tinha a visão embaçada já não conseguia mais chorar, seus olhos estavam vermelhos e inchados assim como suas mãos estavam trêmulas, olhou para baixo vendo seu pequeno jardim no cantinho do quintal mirou novamente para baixo e viu que era considerável alto por ser uma casa que tinha um primeiro andar.

Suas mãos suavam, passou uma de suas pernas pela janela estava decidido a pular dali queria sair correndo daquela casa.

Antes mesmo que tentasse pular duas mãos seguraram sua cintura o trazendo bruscamente para o chão, seus olhos estavam mas escuros que o normal pareciam olhos de um lobo faminto que acabará de capturar sua presa.

Seu pequeno corpo foi jogado sobre a cama, sentiu uma pontada forte em suas costas por ter sido jogado com tanta força, por mais que sua cama fosse macia ainda sim doeu bastante.

Ele andou devagarinho em sua direção sem perde o contato, seus olhos já contiam lágrimas grossas sua voz falhou e tudo que veio depois disso foi horrível.

"Eu realmente quero morrer"


JEON JUNGKOOK

Estava retirando minhas luvas de plástico da mão quando ouvi meu celular tocar, ainda estava em meu horário de expediente então não poderia atender, quem é que fosse deixaria para ligar mais tarde.

Respirei fundo estava exausto e tenso havia acabado de sair de uma cirurgia, andei calmamente pelo corredor antes de chegar em minha sala, retirei meu jaleco e o pendurei sobre a porta.

Taehyung estava me olhando de canto oque não me passou despercebido.

- oque você quer? - perguntei me aproximando dele - e algo importante?

Ele girou a cadeira meio pensativo logo assentiu voltando a me olhar.

- conhecê Park jimin? - estendeu-me a prancheta que continha os dados do garoto

Era o garoto que desmaio ao saber que minha irmã só tinha mais um mês de vida, passei as mãos pelo meus cabelos frustado ao lembrar-me de minha irmã que agora estava no hospital da Califórnia, voltei minha atenção para o acastanhado a minha frente.

- sim, ele entrou desesperado ontem em minha sala - peguei o copo de café que estava sobre minha mesa - oque tem ele?

- ele quer falar com você! - deu de ombros

" HONEY " pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora