[15] - you.

366 46 4
                                    

SEJAM BEM VINDOS ABELHINHAS. 🐝

Boa leitura.

[🍯]

[Se minhas lágrimas fossem rosas, eu séria um belo jardim.]

Oque você mais sente interesse em fazer? Temos diversidades de coisas pelo mundo. Eu escolhi as flores, elas me acalmam, assim como me passam conforto.

Somi estava ao meu lado em um pequeno banco perto de uma cerejeira que por sinal estava coberta pela neve branca, o inverno é uma das melhores estações do ano, você pode tomar café quente com quem você gosta, ficar de conchinha, e ficar de baixo de uma coberto quentinho assistindo filmes enquanto recebe um afago no cabelo.

10 ANOS ATRÁS, DIA 22 DE SETEMBRO.

oque está fazendo? perguntei exitante e um pouco nervoso

você irá ver saiu deixando um suspense no ar

Yoongi era cheio de surpresas, mas isso era bom por mais que eu ficasse extremamente ansioso com tudo que iria acontecer, eu estava na casa dele e mais uma vez menti para minha mãe falando que iria fazer um trabalho na casa de um amigo.

você está pálido, aconteceu algo? perguntou levando seus dígitos até minhas bochechas

e se ela descobrir? senti meus olhos quentes por alguma razão

confia em mim? assenti ótimo, Peguei alguns filmes pra gente assistir enquanto toma chocolate quente

O brilho em seus olhos eram intensos assim como as batidas do seu pequeno coração, jimin achou que iria explodir com tamanha felicidade.

você é incrível yoonie choraminguei

ei porque está chorando? se apresou em limpar as lágrimas que escorriam por minhas bochechas

você me faz feliz... fitei seus lumes

PRESENTE.

aquele dia parecia estar bem fresco em minha mente, foi só mais um dos vários momentos felizes que tive ao lado de min yoongi, um sorriso brotou dos meus lábios e consecutivamente uma lágrima rolou, era tão difícil relembrar momentos como esse.

Não que isso fosse ruim, mas doía no fundo de minha alma. Saber que ele foi tirado de mim tão bruscamente é algo traumatizante, yoongi era a única pessoa que não temia minha mãe. A única pessoa que se arriscou a me mostrar o verdadeiro mundo é as belas coisas que habitam nele, umas das coisas que eu nunca vou esquecer é do seu lindo sorriso, ele era charmoso é bonito coisa que não pude deixar de reparar.

está chorando jiminie? seu pequenos dígitos faziam o trabalho de limpar cada lágrima que escorria.

Isso só incentivou ainda mais meu choro, procurei me recompor não queria estragar o dia da garota, aliás. Saímos para nós divertir e não para ficar chorando enquanto lembra do passado, certo?

" HONEY " pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora