BOA LEITURA ABELHINHAS! 🍯
[🐝]
O sol batia em seu rosto pálido que estava sobre seu travesseiro de ursinhos, levantou devagar antes de se espreguiçar preguiçosamente olhou para a janela e sorrio largo ao ver o sol radiante, era dia de segunda e jimin estava ansioso para conhecer seus amigos da nova escola. Ele foi dando pulinhos até o seu banheiro estava muito animado isso era de fato, mais avia uma coisa que estava lhe intrigando e muito, isso o deixava furioso.
- cadê o meu banquinho? - rolou os olhos pelo cômodo, se abaixou e pegou o banquinho em baixo da pia - aha!
Jimin achava que para sua idade era muito pequeno ao ponto de usar um banquinho para conseguir escovar seus dentes ou se olhar no espelho, bufou irritado por se achar tão pequeno para 11 anos.
Os anos se passaram rápido e com tudo isso jimin ganhou um novo membro, seu padrasto. não o achava ruim, mais ele tinha um presença forte, e isso intrigava jimin por todas as vezes que lhe pegou o olhando de relance.
AS
AULAS
IRÃO
COMEÇAR!!!!!!!Jimin dançava em frente ao espelho sua animação era tanta que mal percebeu quando sua mãe adentrou o quarto. Bastou apenas um olhar duro da mulher para saber que ela estava irritada com o garoto por estar atrasado 3 segundos.
Seu sorriso morreu, abaixou sua cabeça terminando de se arrumar em silêncio a mulher ainda estava em seu quarto observando atentamente cada passo seu.
Era difícil muito difícil para jimin ter pais tão controladores, principalmente sua mãe, o garoto não via suas tias a quatro anos. Sua mãe avia decretado que não queria nenhuma das duas em sua casa, e depois daquele dia o garoto entendeu que Do-yun não era apenas um colega e sim seu futuro marido, sempre quis sair para brincar com os amiguinhos mas essa liberdade nunca lhe foi concedida pelo simples fato de que ele deveria estudar para ter um futuro.
"Ter um futuro"
Jimin já se imaginou várias vezes em uma faculdade fazendo qualquer curse que seja e mesmo que a sua idade não seja ainda para os livros que sua mãe o obriga a ler, mesmo que ela o faça perguntas difíceis que não são da sua série e toda vez ele acaba apanhando por não saber, ele continua gostando. Jimin nunca foi um garoto desobediente até porque ele sabia das consequências caso desobedece. sempre fora meigo, gentil, educado, prestativo, dedicado, atencioso.
"O filho perfeito"
Eram como as outras mães vinham o filho da senhora Park Eun. O filho perfeito que toda mãe sonha em ter, aquele filho que nunca irá lhe dar desgosto. Ela gostava de se gabar para por ter um filho tão perfeito como jimin.
Mal sabiam elas que para essa inteligência toda precisou de muita pressão psicológica, jimin ama estudar, ama Ler, mas ele não compreendia, não mais, porquê sua mãe lhe tratava daquela forma? Com tanto desgosto? Com tanto nojo? Não entrava na sua pequena cabeça o porque de tanta pressão em cima do garoto, ele já estava pronto para o Enem mesmo que tivesse apenas 11 anos. Se isso tudo era pro seu bem, porquê sua mãe não lhe deixava respirar?
[🍯]
Pegou seu material junto aos seus livros que leria na hora do recreio organizou tudo em sua bolsa e com cuidado pegou seu ursinho que avia ganhado a quatro anos atrás do seu padrasto, ele tinha um carinho enorme por aquele urso, foi seu único companheiro, o início que lhe ouvia chorar quando apanhava, poderia o abraçar quando estava com medo ou triste.
Saiu do seu quarto descendo as escadas rapidamente para dar tempo tomar seu café e seguir para a escola. olhou no seu relógio de pulso e viu que faltavam exatamente 10 pras 7 horas, o portão abria de 07:30 ele teria que chegar trinta minutos antes para não se atrasar, era oque sua mãe dizia, pegou duas torradas e seu suco de uva saindo as pressas de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" HONEY " pjm+jjk
Fanfiction[RETA FINAL.] Será que foi o destino? Um florista fadado de sua vida pacata e cobranças feitas por sua "mãe" tenta viver sua vida no ramo das flores, fazendo boas ações para hospitais que abrigam criança doentes, Park jimin em uma de suas visitas ao...