SEJAM BEM VINDOS ABELHINHAS 🍯Eu queria dizer uma coisinha antes de vocês começarem a leitura, bom. Como vocês sabem honey ainda está crescendo, está em andamento! Então sejam pacientes com o titio minx.
Eu prometo começar a postar frequentemente meus nenéns.
Eu estou trabalhando na playlist de honey, e na intro.
Não esqueçam de votar, isso ajuda muito a fanfic.
Boa leitura 🐝
[🍯]
Perguntar para mim qual era o real significado das flores em minha vida não era tão difícil de responder, Aliás. Eu já fui como uma pequena flor, um pequeno brotinho, minha vida se resumiu a humilhações, minha mãe nunca me amou. Ela nunca cumpriu o seu papel de mãe, eu fui uma pequena flor no meio de tantos espinhos cheios de veneno.
Eu vivi dentro de um vidro, por toda a minha vida de merda eu dediquei tudo a minha mãe. Sabe por quê? Porque eu achava que poderia ser capaz de ao menos receber um; estou orgulhosa de você meu filho. Tsc
A paixão por flores cresceu quando eu me vi como aquela pequena rosa que fora esmagada em minha frente, por mais que não tenham pisado em mim eu senti todas as noites a amargura da dor, da verdadeira dor da rejeição.
Eu paguei todos os meu pecados, e se ainda não foi o suficiente eu não sei se estarei pronto para mas uma batalha, por todos esses vinte e cinco anos eu nunca pude ser eu mesmo, nunca conheci o significado de viver.
8 ANOS ATRÁS.
23:00hr
- para onde estamos indo yoonie? - perguntei afobado pela falta de ar
- deixe de reclamar, meu bem. - suas mãos seguraram as minhas me puxando novamente para continuar a andar
Choraminguei já cansado de andar tanto sem ao menos saber para onde estávamos indo, minha mãe me mataria se soubesse com quem eu estava.
- feche os olhos Minnie - pediu
Eu confiava nele mas estava muito nervoso e ansioso para saber oque era, ele me lançou um olhar mortal oque me fez tremer, rapidamente coloquei as mãos nos olhos tampando minha visão de qualquer coisa.
- não me olhe assim seu bobão você as vezes me dá medo yoonie - indaguei
- oque? Acha que eu vou te sequestrar e matar você? - sorriu
Tirei as mãos de meus olhos pronto para explicar que ele estava me interpretando mal.
- não tire seu teimoso! - ele foi rápido em tampar meus olhos
- oh, me desculpe yoonie - curvei-me exageradamente fazendo minha cabeça bater com a do garoto a minha frente - desculpa... desculpa - choraminguei - eu só faço merda
Ele gargalhou alto enquanto me dizia que estava tudo bem, concerteza não estava nada bem eu deveria ter machucado ele, e se eu tirar as mãos dos meus olhos apenas para ajudá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" HONEY " pjm+jjk
Fanfiction[RETA FINAL.] Será que foi o destino? Um florista fadado de sua vida pacata e cobranças feitas por sua "mãe" tenta viver sua vida no ramo das flores, fazendo boas ações para hospitais que abrigam criança doentes, Park jimin em uma de suas visitas ao...