[05] - is willing to leave

587 75 5
                                    

SEJAM BEM VINDOS ABELHINHAS 🍯

Eu estou muito feliz com o engajamento de "HONEY" quero agradecer a quem está votando e ajudando a fanfic.

Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu estou Feliz, já tentei inúmeras vezes trazer uma história para cá, mas nunca dava certo e no final eu acabava desistindo.

Estou confiante que essa irá dar certo!

Obrigado abelhinhas!

Não se esqueçam de votar 🐝

[🐝]

Sua casa estava um completo silêncio mesmo que desse um pouquinho de medo, jimin gostava de estar sozinho sem a presença das duas pessoas indesejadas na sua vida, estava deitado sobre sua cama macia, seus pequenos dedos percorrem o pequeno potinho que continha uma florzinha murcha e amassada, suas pétalas estavam pretas pelo tempo que ficará naquela pequena caixinha.

- você continua bonita - sorrio sem mostrar seus dentes - mesmo que suas pétalas já estejam acabadas e daqui um tempo só lhe restará pó - soltou um murmúrio enquanto tocava com a ponta do indicador uma dás pétalas - prometi fazer de teu jardim o mais belo e florido, eu estou cumprindo. Me desculpe minha pequena rosa.

Suas pétalas se tornaram cinzas ao receber o toque de seus dedos em suas folhas secas, o garoto debulhou-se em lágrimas jurando para a rosa que enquanto estivesse a respirar não deixaria que seu lindo jardim morresse.

Plantaria suas cinzas mesmo sabendo que ela não voltaria a vida, devolveria-a para a natureza. limpou as lágrimas com as costas de sua mão e então se levantou para ir até o jardim.

Estava um completo breu, não se importando muito ligou a lanterna do seu celular para enfim andar até o seu jardim de flores, procurou oque precisaria e voltou para plantar as cinzas da rosa, cavou um buraco não tão fundo oque desse para colocar as cinzas e então fez. Jogou um pouco de água e observou as várias plantas diferenciadas naquele pequeno, mas acolhedor, jardim.

Suspirou em um sorriso singelo ao ver que o girassol estava fechado, ou melhor dizendo jimin "dormindo" passou suas mechas roxas para trás de sua orelha e andou em passos pequenos para entrar novamente em sua casa.

A luz da sala estava acesa oque significa que seu padrasto ou sua mãe estariam em casa, mordeu seus lábios nervosamente e adentrou fechando a porta atrás de si com cautela para não fazer barulho.

Evitaria qualquer tipo de conversa com ambos, não queria sua mãe reclamando de sua aparência e cor de cabelo ou suas escolhas erradas. Também não queria seu padrasto lhe assediando.


[🐝]

Ele vinha em sua direção com dois copos de café na mão, jimin não deixou de apreciar seu jaleco que ficará bem definido em seu corpo músculo, balançou a cabeça várias vezes expulsando qualquer pensamento inadequado para o lado.

- está tudo bem senhor jimin? - arqueou uma de suas sombrancelhas - está com dor no pescoço? Não recomendo balança-la dessa forma, pode acabar ficando com torcicolo.

Jimin que até então não disse nada apenas parou de balançar a cabeça constrangido por ser pego no flagra, sua sorte era que jungkook era médico, é não um gênio que ler mentes.

" HONEY " pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora