AAAAAAAH COMO POSSO COMEÇAR ESSA ATT? HONEY ESTÁ QUASE NOS 5K, BOA PARTE VEIO DO TTK E EU AGRADEÇO MUITO A VOCÊS!
O que vocês estão achando da fanfic? O capítulo tão esperado chegou!!!
Antes de darmos pronunciamento a leitura quero esclarecer uma coisa, percebe-se que quando eu comecei a escrever a fanfic, minha escrita não estava tão aprimorada assim, estava a melhorar.
Eu sempre tive muita insegurança com minha escrita, mas sabe quando você se sente vivo Escrevendo? E eu sempre precisei de opiniões alheias sobre minhas atitudes, e hoje percebo que quem faz as escolhas sou eu, quem decide se está bom, sou eu. Apenas eu!
Então, honey vai sair do esquecimento, estou disposto a mostrar meu trabalho e o quanto minha imaginação pode ir além, honey foi uma fanfic que fez e faz parte da minha vida.
Sem mais enrolação, boa leitura ABELHINHAS!
[🍯]
" Mesmo após o surto eu estava disposto a encarar meus medos, jungkook estaria ao meu lado e era tudo que me importava naquele momento. Depois de uma noite longa pensei e repensei várias e várias vezes e, cheguei a conclusão de que ainda não havia acabado, eu deveria me livrar desse Peso que estava sobre mim, eu precisava tirar todas as minhas dúvidas e encarar de frente aquele que tanto me a sombra, que tanto tira minhas noites de sono, me vi naquele carro indo em direção a casa que tanto temia. "Vazio, a definição perfeita para um coração Desconsolado, uma alma sem conserto, ou até mesmo um coração partido. Eu gosto de pensar que tenho poderes, aliás. Nossas mentes são uma caixinha de surpresa, quando você menos espera elas refrescam sua memória, podem se passar dias, horas, meses, anos. Você nunca conseguirá elimina-las totalmente, no meu caso. A um cúmulo de coisas ruins, e você quer saber? Eu acabei me acostumando com tudo isso que acontece, nossas mentes tem o poder de guardar "lembranças" nossas lembranças mais obscuras fazem questão de nos perseguir.
Os priores demônios estão na nossa imaginação, e eu sinto nesse breu estou em queda livre. a cada passo em falso que dou, eu sinto que estou perto de me perder na imensa escuridão que vem se formando sobre mim.
Mas, não vamos dizer que tudo está perdido. Eu tenho uma chave, e essa chave abriu portas e caminhos que ficaram marcados em minha vida, Jeon jungkook. Ele é como um ponto de luz que me puxa a cada vacilo que dou, ele cuidou de mim por essas longas semanas, ele fez meu coração acelerar novamente, e ele me mostrou que seu beijo é realmente viciante.
Esse não é momento para falar sobre as variadas sensações que aquele homem me faz sentir, nem muito menos o quanto seu toque em minha pele queima, ou quando ele acaricia minhas bochechas, ou quando me beija tão intensamente ao ponto de se fundir a mim, esse não e momento para falar sobre seu rosto angelical ou sua voz aguda e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" HONEY " pjm+jjk
Fanfic[RETA FINAL.] Será que foi o destino? Um florista fadado de sua vida pacata e cobranças feitas por sua "mãe" tenta viver sua vida no ramo das flores, fazendo boas ações para hospitais que abrigam criança doentes, Park jimin em uma de suas visitas ao...