Cap 9 - O jardim da mansão.

1K 116 41
                                    

Abril de 1978: Ella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abril de 1978:
Ella:

A mansão dos Malfoy parece mais sombria do que o normal. Amanhã as aulas irão voltar, mas até lá fui chamada para minha primeira reunião como comensal da morte. Todos estamos reunidos na sala de jantar, sentados na mesa escura enquanto Voldemort ocupa a cabeceira. O embrulho que eu estava sentindo no estômago desde que me sentei na mesa melhorou um pouco. Minha primeira reunião como comensal da morte está indo relativamente bem já que ninguém falou comigo até então. No momento um dos comensais fala sobre sua última missão, algo sobre se infiltrar no ministério da magia para conseguir informações privilegiadas. Hora ou outra eu sinto os olhos de alguns comensais para mim, a notícia de eu ter tirado a vida de Edgar Nott tinha se espelhado entre eles. E embora alguns se sintam intrigados em relação a mim, outros como Bellatriz aparentemente não muito gostam de mim.

Determinada a ignorar os olhares, eu continuo imparcial. Minha cabeça está na poção que secretamente venho preparando a algum tempo, preciso achar um modo de testá-la para ver se ela matará Voldemort como imagino que fará. Pensando nisso, mas ainda ligada no que acontece ao redor da mesa, percebo que Regulus de repente olha para mim. Nossos olhares se encontram e eu sinto como se ele pudesse ler minha mente. Quantas vezes ele pensou sobre aquele beijo que trocamos dois dias atrás? E se ele imaginava mais do que apenas me beijar? Ele fantasiou sobre? Em que tipo de coisas ele pensou? Seus lábios no meu pescoço? Sua mão na minha perna? Enquanto essas imagens passam pela minha cabeça, minha respiração para de repente. Eu olho para ele, depois para o teto e ao redor da mesa, fazendo o possível para manter a compostura enquanto tudo posso fazer é me perguntar como posso estar interessada por um comensal da morte. Depois da interrupção da mãe de Narcisa naquele fim de tarde não o vi mais, ele não apareceu lá o que me fez pensar que estava me evitando como um garotinho amedrontado.

Ao fim da reunião o jantar é servido por dois elfos domésticos. E enquanto alguns comem, outros se levantam da mesa para tomar um ar. Eu me sinto tão deslocada que me levanto, secretamente estou agitada por descobrir que Voldemort planeja se mudar para a mansão dos Malfoy. Eu me aproximo de uma das varandas abertas, as vozes dos outros comensais conversando e rindo em meio a tanto caos estão me sufocando tanto que eu não percebo que já há alguém na varanda.

- Esta ocupado. - Uma voz diferente diz em um tom irritado.

Erguendo os olhos já que estava observando a marca negra do meu braço, agora já cicatrizada, acabo dando de cara com Severo Snape. Lembro-me muito bem dele nos primeiros anos em Hogwarts, vivia andando com Lily Evans, isso até ele chama-la de sangue ruim e ela nunca mais querer olhar na cara dele.

- Desculpa, não o vi. - Eu justifico mas não me afasto, até ouso ao entrar na varanda e me colocar ao lado dele. - Seu nome é Severo, não é?

- E o seu é Eleanor. - Ele pontua ironicamente.

Eu ri.

- Eu devo dizer que você parece menos carrancudo. - Eu conto o fazendo me olhar ceticamente. - Já ouvi sobre você.

Mudando o destino- Regulus Black. Onde histórias criam vida. Descubra agora