Cap 25 - Pandora.

642 62 6
                                    


Final de maio de 1978:Ella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Final de maio de 1978:
Ella:

Eu fico confusa com a súbita aproximação de Pandora, que resolveu me parar na saída da aula de transfiguração. Ela tem olhos muito claros. Olhar para ela é como poder ver o que ela está sentindo, é um pouco interessante e desconcertante ao mesmo tempo por perceber que ela claramente está um pouco mal pelo desaparecimento de Regulus.

- Oi.. - Eu digo tentando agir naturalmente, embora nunca tenhamos chegado a conversar de fato.

- Eleanor, não é? - Ela pergunta com uma voz calma, quase aérea. - Seus olhos a entregaram.. - Confessa divertida ao ver-me levantar a sombrancelha. - Regulus as vezes me falava sobre você.

- Falava? - Eu me surpreendo e é inevitável não fazer essa pergunta.

Não consigo imaginá-lo falando sobre mim, mas é algo a se pensar. Claro que sempre quando ele não estava comigo ou com Narcisa pensei que ele ficasse sozinho, já que Regulus costuma ser bem recluso as vezes, mas parece que eu estava errada. Fico curiosa pela forma como alguém como ela se tornou amiga de Regulus. Certo, ambos estão no sexto ano, mas Pandora passou longe de ser selecionada para A sonserina. O que uma corvina e um sonserino podem ter em comum?

- Acho que ele estava apaixonado. - Ela confidência, mas logo perde o ar sonhador que transpira. - Desculpe, eu não deveria falar essas coisas.. sei que é difícil para todos.

Eu apenas balanço a cabeça em compreensão. A ideia de perguntar sobre o que exatamente ele falou sobre mim, passa pela minha cabeça, mas seria um pouco indiscreto da minha parte e Regulus definitivamente ficaria sem graça assim que soubesse que ouvi seja lá o que for. Minha curiosidade me mata por um instante, mas eu abstenho ela.

- Está tudo bem. - Eu asseguro, sentindo um bolo na minha garganta para estar mentindo para alguém aparentemente tão doce quanto Pandora.

- Eu sei que é difícil. - Pandora revela com um olhar vago, em seguida, conta: - Eu vou me casar no final do ano que vem, assim que me formar..

- Está perto. - Eu acabo notando, sem saber mais o que dizer, me achando muito estúpida por chegar a pensar que ela é Regulus tinham algo quando ela claramente já estava grávida.

- Xenofilio não vê a hora. - Ela me conta de um jeito amável. - O Reg seria o meu padrinho.. mas mal pude pedir isso a ele.

Há claramente um brilho de tristeza em seu olhar, mas ele é fugaz, logo uma expressão pacífica volta a tomar conta do seu semblante.

- Acho que ele iria amar isso. - Sussuro imaginando qual seria a reação dele.

- Desculpe ter vindo falar com você assim do nada, eu só.. - Ela parece perdida um momento, tentando encontrar as palavras certas. - ..ainda não superei o que houve com Regulus. Ele foi uma das primeiras pessoas a ser simpática comigo, sabe, eu não tenho muitos amigos.

Mudando o destino- Regulus Black. Onde histórias criam vida. Descubra agora