Cap 30 - A ordem da fênix

507 54 2
                                    

Inicio de junho de 1978Ella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inicio de junho de 1978
Ella:

Eu saio da lareira já na sala de DCAT e simplemente me sento no chão. Essas foram as últimas horas mais confusas da minha vida. Consegui a taça, destruímos todas as horcrux de qual temos conhecimento, meu pesadelo finalmente está acabando, e aí de repente Regulus me pede em casamento e eu sou obrigada a negar para o bem de nós dois. Ele está vivo e em breve vai voltar para sua vida e para sua familia, isso é tudo que realmente importa. Lágrimas ameaçam sair pelos meus olhos, mas as reprimo. Beber whisky de fogo ate cair no sono está definitivamente indo para minha lista do que fazer a seguir, mas ofego ao invés, parando bruscamente. Bellatriz bloqueia a porta da sala.

- Oi, ratinha. - Suas palavras afundam na minha cabeça assim como o fato dela estar segurando Hakki, o elfo doméstico que me ajudou a pegar a taça. - Eu sempre soube que você era uma traidora. - Ela sorri diabolicamente e sacode o elfo doméstico, o fazendo cair entre nós duas. - Agora tenho a prova.

Meu primeiro instinto é pegar minha varinha.

- Eu não faria isso se fosse você. - Outra voz diz, acompanhado a ela sinto a ponta de uma varinha na minha nuca.

Sem opção, abaixo a varinha e empurro a cabeça para olhar na direção e vejo Rodolfo Lestrange, marido de Bellatriz, com sua varinha apontada para mim. Minha cabeça vira de volta para Bellatriz quando ela começa a falar:

- Está assustada, ratinha? - Ela se diverte.

Porra não há segurança nesse colégio? Todo mundo entra e sai a hora que quer? É isso mesmo? 

- Biki só disse que sra Eleanor pediu a taça do sr Milord. - O elfo tenta se explicar, claramente assustado com a situação.

Embora eu não tenha tempo para isso no momento, começo a me arrepender de tê-lo envolvido nisso. Estava tão desesperada em conseguir logo a taça para acabar com Voldemort e assim Regulus poder voltar para sua vida que não pensei muito ao envolver uma criatura inocente no meu plano.

- Cale-se. - Bellatriz contrai a boca, irritada. Sua voz esta mais esganiçada e ela olha-me nos olhos. - Imagine a alegria que tive quando fui procurar a taça para a reunião de amanhã e esse elfo inútil me contou que você o fez pegá-la hoje assim que a reunião acabou?

Eu tomo uma respiração trêmula enquanto ela avança e fecha a porta atrás dela, prendendo-me dentro da sala com ela, seu marido e Biki.

- Não tem como provar que fui eu. - Eu jogo contra a sorte já que é a única alternativa que me resta. - O milord não vai acreditar só na palavra de um elfo doméstico.

- Sempre prepotente. - Rodolfo diz em meu ouvido, me causando asco. - Nós poderíamos dar uma lição nela antes de contarmos ao milord, querida.

- Nós vamos dar, Rodolfo. - A lunatica da sua esposa garante antes de me olhar com arrogância. - O milord vai adorar saber que você pegou algo dele, ratinha. E eu vou querer estar lá para vê-la sofrer.

Mudando o destino- Regulus Black. Onde histórias criam vida. Descubra agora