Cap 14 - O traidor.

948 82 24
                                    

Maio de 1978:Ella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maio de 1978:
Ella:

A rotina da última semana tem sido extremamente calculada. Eu vou ver Regulus ao menos uma vez por dia usando a rede de flu da sala de DCAT, cuidando ao máximo para que ninguém percebesse. Até inventei para Narcisa que entrei num grupo de estudos na minha comunal para os NIEMS, ela claro acreditou e me incentivou nessa nova etapa. O problema aqui é que Regulus não voltou para o castelo desde a última ida á Hogsmead. No primeiro o seleto grupo de comensais que estão na sonserina pensaram que ele estivesse numa missão como comensal da morte, no segundo Narcisa se preocupou e mandou uma carta para sua tia perguntando se ela sabia de algo, e no início do terceiro dia todos já estavam sabendo sobre o desaparecimento de Regulus Black. Claro que eu não contei nada para ninguém, mantive minha boca calada e fingi estar triste por ele supostamente ter desaparecido por não querer mais ser um comensal da morte, isso segundo as fofocas que rondam os corredores de Hogwarts. Regulus agora é considerado um traidor, Voldemort mandou os comensais o procurarem para mata-lo e fazê-lo servir de exemplo.

As coisas também desandaram para Lucius e eu depois que Regulus sumiu. Lucius é noivo da prima dele e eu era próxima também, claro que Voldemort e os outros comensais desconfiaram de nós também a primeiro momento. Só que a indignação de Lucius ao ser acusado disso, e a minha falsa também, o fizeram desacreditar dessa hipótese. No entanto, isso não significa que não tem gente de olho em nós, o que torna cada ida até minha casa mais arriscado.

- Mantenha a calma e respire, vamos dar um jeito. - Narcisa orienta Lucius assim que ele termina de nos contar que ficou de fora de mais uma missão por conta da desconfiança que os outros comensais estão tendo consigo.

Eu não me preocupo com isso, é até bom que assim que eu não preciso fazer missão nenhuma por um tempo.

- Isso é catastrófico. - Lucius está nervoso com a reunião, tanto que nem pega sua pena para escrever o que a professora minerva está mandando. - Eu nem sei se Regulus deve estar vivo, mas eles continuam insistindo que eu o ajudei, isso é um absurdo.

- Você acha que ele esta mesmo morto como estão dizendo?

Os olhos de Narcisa automaticamente se enchem de lágrimas. Suas palavras deixam Lucius perplexo.

- Narcisa, eu estou sendo deixado de lado nas missões e você está preocupada com o traidor? - Ele questiona. - Ele já deve estar morto.

Os dois olham fixamente um para o outro, a tensão é tangível. Lucius é a primeiro a desistir do confronto silencioso, olhando para o quadro na nossa frente, claramente arrependimento por ter feito tal comentário. Narcisa sabe que as chances de Regulus estar morto são altíssimas, mesmo assim, ouvir Lucius falar sobre isso com tanta certeza a deixa de alguma forma incomodada.

- Como sua tia está? - Eu pergunto á ela querendo mudar de assunto.

- Eu não sei, acho que bem na medida do possível, ainda não fui vê-la, mas deve estar sendo muito difícil.. - Narcisa está arrasada, todos já estão supondo que nessa altura Regulus deve estar morto.

Mudando o destino- Regulus Black. Onde histórias criam vida. Descubra agora