vii. breakfast proposals and great tours .ᐟ

2.3K 251 49
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗩𝗜𝗜.
❛ Propostas de café da manhã
e ótimos passeios ❜
tw. nenhum
━━━━━━━━━━━━━━

Papa insistiu que fôssemos passar a noite novamente em sua casa, depois de voltar tarde das corridas, ele não queria que Tommy dirigisse no escuro

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Papa insistiu que fôssemos passar a noite novamente em sua casa, depois de voltar tarde das corridas, ele não queria que Tommy dirigisse no escuro. Foi por essa razão que todos nós ficamos sentados em um silêncio desconfortável durante o café da manhã.


A vovó observava severamente Tommy enquanto ele comia seu café da manhã, enquanto vovô lia algumas cartas que chegaram ontem, enquanto estávamos nas corridas.

- Você leu a carta de Robert?-. Vovó perguntou, olhando para o Papa enquanto Tommy ignorava seus olhares. Ela não o queria aqui, mas ela não expressaria isso com Papa na sala. Ela já percebeu que o vovô tinha gostado de Tommy.

- Primo Robert?-. Eu perguntei, querendo saber por que o primo Robert se deu ao trabalho de escrever para o Papa. A última vez que ele escreveu foi por dinheiro. Papa não o suportava. Ele não só estava sempre atrás do dinheiro dos Cromwell, como papa sempre diz que ele não era um homem de verdade se não pudesse lutar por seu país.

Seu filho, Henry, por outro lado, era mais do que bem-vindo na família. Henry se alistou para entrar no exército assim que atingiu a maioridade. Agora, aos 21 anos, ele estava seguindo os passos de Papa e dando um passo para se tornar um empresário.

Com a ajuda de papa, ele conseguiu um cargo em uma grande empresa em Londres. Eu não tinha ideia do que Henry estava fazendo pelo trabalho, tudo o que vovô me disse foi que ele estava ganhando muito dinheiro e poderia um dia ser o chefe de seu próprio negócio.

A vovó chamava de conversa de homem, ela também disse que não tinha nada a ver conosco mulheres.

- Sim, e optei por ignorar.- Papa disse a ela, o tom severo em sua voz sugerindo que ela também tinha que ignorar.

- Alfred, esta é uma excelente chance para Elsie. Pense na vida que ela terá se-.

- Elizabeth, eu disse não!-. Tommy ergueu os olhos com as palavras de papa, seus olhos capturando os meus e logo voltando-se a papa.

- Ela já tem dezoito anos, Alfred, quase dezenove. Você continua recusando propostas. Ela vai acabar definhando e nenhum homem vai querê-la.- Vovó cuspiu, levantando-se da cadeira e olhando feio para papa enquanto ele não se preocupava em olhá-la.- Se você não aceitar esta proposta, eu nunca vou perdoar você.-

Ela saiu da sala, e pelo seu jeito de andar poderia dizer que sua raiva não iria passar rapidamente. Harriet, sua empregada particular, a seguiu dando-me um pequeno sorriso enquanto ela corria para fora da porta.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃,   ✶   thomas shelbyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora