xi. distorted, contaminated and destroyed .ᐟ

2.1K 207 24
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗜.
❛ distorcido, contaminado e destruído ❜
tw. linguagem imprópria.
━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


— Espero que você explique que porra está acontecendo, Thomas.— Polly cuspiu quando entramos na cozinha. Acho que Arthur e John falaram com ela.


Ele ia contar a verdade a ela ou inventar alguma mentira? Acho que seria o mais correto que Polly soubesse, visto que John e Arthur já sabiam. Ele faria o certo ou iria fazer mais alguma merda. Se ela descobrisse por John ou Arthur, estaríamos em uma situação pior.

— Graves acha que Elsie e eu somos casados.— disse ele, deixando-me sem palavras. Eu acho que ele não iria fazer mais rodeios. Ele poderia muito bem simplesmente ignorar Polly e sair dali agora mesmo.


— E você não pensou em corrigi-lo?— . Polly foi contornando a mesa até ficar na frente de Tommy. Ela estava dando a ele seu olhar ''não queira jogar isso comigo porra'' e eu sabia como John e Arthur a temiam quando ela fazia aquele olhar. No entanto, não pareceu funcionar com Tommy. — Quando as pessoas ouvirem sobre isso... você sabe o que isso vai começar? O avô dela vai estar atrás do seu pescoço!—. Fechei meus olhos com as palavras de Polly. Se ela soubesse que Papa estava envolvido nisso. Se ela soubesse, que ele encorajou.


— Ele já sabe.— disse Tommy a ela, um cigarro pendurado nos lábios enquanto o acendia. Polly abriu a boca, mas fechou-a com a mesma rapidez.


Ele não poderia ter mencionado mais nada? Como Papa concordou com isso, com o fato de que dissemos a Graves que éramos casados, em primeiro lugar, porque Tommy queria ou querer fazer um acordo com aquele homem?


Polly fechou os olhos, uma mão cobrindo o rosto enquanto resmungava baixinho. Ela estava, sem dúvida, xingando Tommy mentalmente por nos colocar nessa situação.


— Devíamos falar com o Papa.— eu disse interrompendo o que quer que Polly estava prestes a dizer. Tínhamos assuntos mais urgentes para tratar. Como o fato de que Graves viria e arrancaria meu coração se ele não conseguisse uma reunião com Papa na sexta-feira.

— Por que você precisa ver Alfred?—. Polly ergueu os olhos bruscamente com a menção do vovô.

— Ele quer fazer um acordo com ele.— Tommy estava sendo muito direto com ela. Isso só iria causar mais problemas e eu realmente não quero estar aqui quando a terceira guerra mundial começar.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃,   ✶   thomas shelbyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora