𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫.
❛ leve picadas de feridas abertas ❜
tw. ameaças, linguagem imprópria, sangue.
━━━━━━━━━━━━━━
— Porra, qual é o seu problema, Tommy?—. Eu cuspi enquanto ajudava Joey a colocar Dougie de pé. Ignorando o olhar severo que Tommy me deu, levantei o rosto de Dougie para tentar impedir o sangue escorrendo de seu nariz. — É melhor você levá-lo de volta para casa, Joe.— Eu olhei para Joey apenas para encontrá-lo observando Tommy, um olhar cansado em seu rosto.
— Sim, claro Elsie, querida. Vejo você em breve.— Ele arrastou Dougie para fora do pub, ignorando os murmúrios de seu irmão de como ele iria acabar com a vida daquele bastardo da família Shelby.
Eu podia ouvir as pessoas se movendo ao meu redor enquanto eu colocava a cadeira de Dougie na posição vertical de antes, e olhava para ver que os outros cavalheiros no pub começaram a se levantar para sair também. Por que todos eles estavam indo embora? O fechamento total demoraria mais três horas.
— Ellie?— Eu olhei para John quando ele veio para o meu lado, apoiando a mão no meu ombro. — Tommy mandou todos para casa. Harry se foi também, mas os meninos e os outros homens estarão aqui para alguns drinques mais tarde. Você está bem para ficar aqui e ajudar?— John estava sendo atencioso comigo, me dando a chance de recusar ficar com eles sozinha.
Quando olhei para Tommy, pude ver que seus dedos tremiam ligeiramente. Eu tinha visto isso várias vezes com os meninos em casa depois que eles brigavam. Maddox me disse que muitas vezes os lembrava de estar na França e do combate corpo a corpo que enfrentaram nas trincheiras. Maddox disse que depois de qualquer luta, ele deixava um gosto amargo horrível na boca e cãibras nas mãos.
— Vou ficar bem John.— Esfreguei meu pulso onde Dougie tinha me agarrado sabendo que provavelmente ficaria com um hematoma. Eu sempre me machuco facilmente. — Você vai ficar?—
— Sim, Arthur e eu vamos ficar na sala privada enquanto vocês dois se resolvem..— ele acenou com a mão entre Tommy e eu, um sinal claro de que ele não tinha ideia do que estava acontecendo entre nós.
— Ok.— Eu observei John seguir Arthur para dentro da sala privada, meu estômago revirando quando percebi que ficaria sozinha com Tommy.
Eu estava tentando organizar meus pensamentos antes de enfrentá-lo. Por que ele teve que tornar as coisas difíceis? Por que eu tive que tornar as coisas difíceis? Mee diria que éramos tão maus um quanto o outro. Polly concordaria.
— Você vai olhar para mim?—. Tommy perguntou quebrando o silêncio. Sua voz era irritante porque era a mesma de sempre. Ele não se importou por ter acabado de quebrar o rosto de alguém no bar?
ESTÁS LEYENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃, ✶ thomas shelby
Ficción histórica𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃 ↳ ❪ RESPOSTANDO/ CANCELADA ❫ elsie o'connell vem de dois mundos diferentes. Thomas Shelby tem planos para seu futuro. Quando seus mundos colidem e suas vidas se entrelaçam, eles descobrem que não são tão diferentes...