xlii. the journey back home .ᐟ

508 55 29
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗟𝗜𝗜.
❛ a jornada de volta pra casa.❜
tw. nenhum.
━━━━━━━━━━━━━━

Arrumar a casa não foi problema

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Arrumar a casa não foi problema. Entre nós oito, conseguimos mover a última das ovelhas e Maeve e eu até cobrimos os móveis com lençóis para qualquer futuro proprietário. Liguei para Papa em Londres e ele prometeu colocar a fazenda à venda na próxima semana.

Estava tudo resolvido e tudo o que nos restava fazer agora era ir embora. Maeve estava esperando no carro enquanto eu ajudava Finn a descer do alfaiate que guardava Autumn, Summer e Chaos. Grenn e Hugo estavam jogando o resto do feno nas costas enquanto James repassava o plano com Kyle e Percy.

Não sei por que achamos necessário repassar o plano, todos sabíamos o que fazer. Kyle e Maeve seriam um casal recém-casado e Finn e eu seríamos os irmãos de Kyle que viajaram para a Irlanda para o casamento. Nós quatro estávamos voltando para nossa cidade natal, escoltando Maeve conosco.

James, Percy, Grenn e Hugo estavam se passando por cavalariços levando três cavalos para um homem rico que estava interessado em criar cavalos.

— Pare de se preocupar, James. Vai ficar tudo bem. Venha, Finn.— eu disse, conduzindo o menino para a parte de trás do carro enquanto Kyle subia no banco do motorista. — Precisamos ir ou perderemos o barco.—

— Tudo bem, tudo bem.— ele murmurou se juntando a Percy, Grenn e Hugo no trailer, os quatro espremidos na frente, Grenn estava no volante. — Vamos.— 

— Mal posso esperar para estar de volta em Birmingham.— eu disse a Finn, enrolando seu casaco mais apertado em volta dele enquanto a brisa do final da tarde passava sobre nós.

— Eu também, eu não gosto do barco.— ele resmungou, tremendo com o pensamento de viajar de volta no barco.

— Você pode dormir desta vez, Finn.— eu disse a ele, enrolando um cobertor em volta de nossas pernas quando começou a chover. Espero que nosso barco não tenha sido cancelado devido à chuva.

[•••]

Ao longo do caminho para as docas, a chuva continuou a cair, mas permaneceu constante, não ficando mais pesada à medida que nossa jornada continuava. Eu tinha esperança de que o barco ainda estivesse pronto para partir, mas tinha a sensação de que seria um pouco atrasado. Seria um pouco difícil colocar três cavalos no barco com esse tempo.

— O que está acontecendo com os carros?—. Eu perguntei quando descemos do carro e corremos para a pequena alcova perto das docas.

— Declan os vendeu para as docas.— disse Maeve, tirando um envelope de sua bolsa. — Disseram que estavam interessados ​​em tê-los para futuros clientes. Você sabe, contratá-los para as pessoas.— Ela deu de ombros, mas me entregou o envelope. — Você precisa encontrar alguém que passe por Samuel, é ele que precisa das chaves.—

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃,   ✶   thomas shelbyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora