xxix. a serious mistake .ᐟ

759 87 20
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗫𝗜𝗫.
❛ um erro sério.❜
tw. linguagem imprópria, sequestro.
━━━━━━━━━━━━━━

Caminhar para casa foi estranho

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Caminhar para casa foi estranho. Percebi que metade das pessoas que andavam por ali eram Peaky Blinders e me perguntei o que Tommy os mandava fazer o tempo todo. Foi fascinante ver como os outros reagiam a eles também. Muitas mães estavam puxando seus filhos pequenos para fora do caminho de qualquer blinder e eu podia ver o medo em seus rostos.


Fiquei surpresa ao ver Al e seu irmão mais novo Percy parados do lado de fora da casa quando voltei. Eles estavam fumando e de olho em alguma coisa no final da rua.

— Sra. Shelby.— Percy disse, dando-me um grande sorriso enquanto me aproximava deles.

— Você não deveria estar trabalhando?—. Al murmurou, seus olhos se desviando do final da rua para olhar para mim antes de olhar para o final da rua novamente. Eu segui seu olhar rua abaixo e avistei o irmão deles, Jimmy, o que eles estavam fazendo?

— Tommy está aqui?— Não vi por que deveria dizer a ele por que não estava trabalhando. Fiquei surpresa por não ter avistado Kyle também. Ele era quem geralmente estava me seguindo?

— Em seu escritório.— Acenando com a cabeça para as palavras de Al, eu passei por entre eles e abri a porta.

Polly estava sentada na cozinha quando entrei. Ela examinava o jornal com uma xícara de chá na mão e havia um cigarro meio acesso no cinzeiro. Antes que ela pudesse falar eu já fui abrindo as portas da sala de apostas e caminhando para o escritório de Tommy.

— Elsie!—. Eu a ouvi chamar, mas não me incomodei em olhar para ela quando abri a porta do escritório de Tommy e a fechei com a mesma rapidez.

— O que aconteceu no seu encontro com Graves no sábado?—. Eu perguntei a ele, cortando qualquer palavra que ele estava prestes a dizer.

— Olá, querida esposa, é bom ver você também.— disse ele, recostando-se na cadeira enquanto colocava a caneta sobre a mesa.

— Estou falando sério, Tommy. O que aconteceu entre você e Graves?— Eu descansei minha mão em sua mesa enquanto me inclinava para frente e olhava para ele.

— Por que?—

— Acabei de ser demitida do meu emprego!—. Ele se endireitou com a notícia e deixou seus olhos correrem pelo meu rosto. Ele podia ver que eu estava ficando irritada com ele, mas ele deveria já saber disso, considerando que eu estou dando broncas nele desde segunda-feira de manhã, quando ele começou a agir como um idiota.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃,   ✶   thomas shelbyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora