𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗫𝗫𝗜𝗜.
❛ convites para jantar e um marido ciumento.❜
tw. linguagem imprópria.
━━━━━━━━━━━━━━
Eu estava me sentindo presunçosa. Eu sabia que o Alfred iria ganhar e não era porque eu havia apostado na corrida. Ele nasceu de duas raças de cavalos corredores. Estava em seu sangue e seu treinamento foi perfeito para a corrida.
— Não estou surpreso.— disse Tommy, rindo enquanto colocava um cigarro na boca. — Você é uma ótima treinadora.—
— Eu sou a melhor treinadora que você conhece.— eu disse a ele, virando-me para encarar Percy e George. Tommy disse a eles que eles poderiam entrar para assistir a corrida, desde que não chamassem atenção.— Você gostou da corrida?—. Eu perguntei, notando os grandes sorrisos em seus rostos.
Achei gentil da parte de Tommy deixá-los assistir a corrida. Os jovens eram dois de seus mais novos recrutas e ele estava confiando que eles estariam aqui conosco como uma primeira tarefa. Eles pareciam felizes por terem sido escolhidos e eu sabia que ele tinha feito isso porque não se pareciam com seus outros homens, tanto de aparência meio acabada ou rudes e perturbados por conta da guerra.
— Seu cavalo é incrível.— disse Percy, o olhar animado em seu rosto se refletindo em sua voz. Duvido que ele já tivesse visto uma corrida de cavalos antes.
— Obrigado, Percy.— Eu sorri para ele e me virei para Tommy, pressionando minha mão contra a dele. — Vou descer para falar com Richard, não chame muita atenção para si mesmo.— disse eu, inclinando-me para beijar sua bochecha.
Ao sair do nosso canto reservado, fiquei surpresa ao ver que Percy e George me seguiram. Tommy estava levando essa coisa de proteção a sério. Ele queria trazer Gunner conosco, e eu quase, soquei ele. Os cães não eram permitidos nas corridas, a menos que Billy Kimber mudasse de ideia sobre isso.
Nós descemos para os estábulos no momento em que Richard, o jóquei de Alfred, estava conversando com David e Tim sobre os cuidados posteriores do cavalo. Richard se importava com cada um dos meus cavalos que montava e era apaixonado por cada um de seus cuidados posteriores.
— Você foi incrível, Richard.— gritei, pegando suas mãos enquanto ele se virava com um sorriso no rosto. — Você tem direito a um aumento. Eu já te dei um?—.
— Sim, Elsie, você me dá um cada vez que ganhamos uma corrida.— Richard disse, jogando o braço por cima do meu ombro enquanto me puxava para um abraço.
— Nós só vencemos as corridas por sua causa.— Eu provoquei, dando um tapinha em sua bochecha, logo indo em direção a Alfred. Ele estava com boa aparência e eu poderia dizer que ele estava animado para correr ainda mais. — Bom menino.—
— Lady Cromwell!—. A voz rouca e confiante de Billy Kimber ecoou nos estábulos enquanto caminhava até nós. Ele era um imbecil, mas era dono da maioria das pistas de corrida da Inglaterra. — É bom ver você de novo.—, Seus olhos vagaram por mim, fixando-se em meus seios enquanto ele sorria. — Azul com certeza é a sua cor.— disse ele, erguendo os olhos para encontrar os meus.
ESTÁS LEYENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃, ✶ thomas shelby
Tarihi Kurgu𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃 ↳ ❪ RESPOSTANDO/ CANCELADA ❫ elsie o'connell vem de dois mundos diferentes. Thomas Shelby tem planos para seu futuro. Quando seus mundos colidem e suas vidas se entrelaçam, eles descobrem que não são tão diferentes...