Capítulo-6- Quase

141 25 4
                                    

Pov- Priscila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Priscila.

Priscila- Ele começou a me puxar pelo cabelo para fora do ônibus pelo vidro e aquilo estava doendo tanto e cortando tanto a minha pele que eu quase gritei de dor, apenas fechei meus olhos quando as lágrimas estavam ardendo enquanto eram derramadas pelo meu rosto.
Ele forçou meu corpo para fora e logo em seguida me jogou fazendo para poder se bater de costas na lataria outra vez, antes que eu pudesse perceber e levantou a mão e acertando um soco no rosto que automaticamente fez com que eu pudesse cuspir sangue pelo fato de ter acabado cortando a minha gengiva.

Puxou meu cabelo fazendo com que pudesse levantar a cabeça para cima e olhar para o seu rosto, ele estava se aproveitando do fato que eu não conseguia me defender porque estava muito machucada porém eu não ia desistir, comecei a passar a mão pelas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puxou meu cabelo fazendo com que pudesse levantar a cabeça para cima e olhar para o seu rosto, ele estava se aproveitando do fato que eu não conseguia me defender porque estava muito machucada porém eu não ia desistir, comecei a passar a mão pelas minhas costas para tentar encontrar a arma que não estava perto de mim, tentei olhar para os lados mas ele forçou minha cabeça fazendo o que pudesse olhar diretamente e focada apenas em seus olhos negros como a noite.

Johnny- você roubou 30 milhões da conta do meu chefe e ele quer de volta eu não me importo se você é filha dele ou não, eu quero todo esse dinheiro de volta - eu levantei a mão acertando um soco no seu rosto mas não foi o suficiente para que Ele pudesse afastar, a única coisa que fez foi deixá-lo com mais raiva então acabou chutando meu estômago me fazendo curvar para o lado e caiu de cabeça no chão enquanto abraçava meu estômago tentando puxar o ar para dentro - você tem 10 minutos para hackear a sua própria conta e enviar o dinheiro de volta para o meu chefe.

Priscila- você... E o seu chefe... Podem ir... A merda - eu falei tudo isso dando o máximo possível para puxar o ar para dentro dos meus pulmões mas estava difícil demais porque eu estava muito machucada e o meu corpo estava todo dolorido, eu tenho certeza absoluta de que vou estar com hematomas da ponta dos pés até a cabeça. - ele levantou com ódio mas quando tentou se aproximar de mim para me bater, vários carros começaram a se aproximar atirando então Ele olhou para o lado uma última vez antes de olhar para mim como um ódio que Eu sabia que ele ia voltar.

Johnny- nós vamos nos ver novamente - está ocorrendo subindo em cima de uma motocicleta e logo em seguida pilotando para longe, eu estava com tanta dor mas tinha que correr esse lugar, eu tinha que fazer alguma coisa então quando tentei me levantar, meu corpo acabou caindo no chão como se ele estivesse pesando uma tonelada.

TiranaOnde histórias criam vida. Descubra agora