Pov- Priscila.
Priscila- Sabe quando você sente arrepio no corpo e acredita tem alguma coisa de ruim pode acontecer? É isso que eu estava sentindo nesse exato momento e por isso acabei abrindo meus olhos encontrando nada mais nada menos do que Natan sentado no sofá na nossa frente e comendo um lanche como se estivesse acostumado a ficar ali observando eu e a minha irmã dormir, olhei para Nando e percebendo que ele estava dormindo no meu braço ainda agarrado em mim então minha irmã também abriu os olhos olhando para o homem na nossa frente ele estava normal e parecia que não se importava com o corte na língua enquanto estava comendo, Sinceramente eu realmente não fazia a menor ideia do que estava passando pela cabeça dele agora.
Meu coração estava acelerado mas eu tentei fazer de tudo como se quisesse que ele pudesse apenas não ver que eu estava com medo da presença dele, não era que eu estava com medo mas eu estava ansiosa por causa do meu bebê e receosa acreditando que ele podia tentar fazer alguma coisa para minha irmã sabendo que ele era maluco do jeito que era , eu respirei fundo pegando um dos lanches que estava na bandeja e começando a comer minha irmã fez a mesma coisa mas se conhecer lenço enquanto ele comia e observava como nós duas estávamos comendo juntas.Natan- eu já sei o que eu quero - Eu não fazia a menor ideia do que ele queria dizer com isso então fiquei em silêncio olhando para ele esperando que pudesse terminar de me dizer o que realmente queria - eu quero que vocês possam encontrar uma esposa para mim, eu sinceramente não tenho paciência com mulheres frescas e também não preciso de nenhuma modelo do meu lado , Eu quero uma rainha para minha gang então quando tudo isso acabar, vocês vão encontrar uma rainha para mim - minha alma gelou, qual mulher iria querer ficar com esse cara? Sinceramente eu ainda não fazia a menor ideia .
Prisciliana- eu acho que você ainda não sabe, mas eu não posso obrigar uma pessoa ficar com você até porque você acabou de cortar sua língua quando você não fosse nada e uma mulher iria ficar completamente assustada com isso - ele deu de ombros como se ela estivesse falando asneiras então eu respirei fundo olhando para ele apenas afirmando com a cabeça, Prisciliana olhou para mim como se eu fosse uma garota louca e logo em seguida começou a falar - o que você está querendo dizer quando afirmou com a cabeça para ele? Isso não pode acontecer.
Priscila- porque não? Sempre existe uma louca para isso - eu e ela estávamos falando como se ele não estivesse aqui e nos ouvindo mas para falar a verdade eu não estava me importando com isso porque eu apenas queria que ele pudesse ficar em silêncio e me ajudar na morte de Johnny que também não pode estar sozinho, para que Ele pudesse estar tão confiante assim andando pela cidade então eu tenho certeza absoluta de que tem alguém ajudando ele - e também, nós precisamos dele para acabar com Johnny de uma vez por todas e também eu tenho certeza absoluta de que o papai não vai vir sozinho atrás de nós até porque ele quer matar nós duas por causa do dinheiro que nós acabamos roubando e colocando na conta do meu bebê.
Prisciliana - eu ainda não sei como você vai fazer isso, mas só espero realmente que você escolha muito bem - eu afirmei com a cabeça , Eu realmente não fazia a menor ideia de ajudar esse maníaco mas eu tinha que fazer alguma coisa para que Ele pudesse me ajudar a matar Johnny de uma vez por todas e acabar de uma vez com meu pai, então eu respirei profundamente quanto afirmava com a cabeça na direção perder outra vez para que pudesse olhar para mim e não para Prisciliana que estava tendo uma síncope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirana
RomancePriscila Hunter, carrega na alma o peso da maldade humana, desde muito cedo teve que aprender a conviver e a crescer para que pudesse cuidar da irmã gêmea e assim para fazer com que sua irmã não poder saber da maldade do mundo quanto tempo durasse...