Pov-Priscila.
Priscila- Eu podia ver o olhar triste preocupado de Prisciliana minha direção mas para falar a verdade eu estava calma porque eu realmente queria fazer esse plano dá certo, mas para isso eu teria que tirar todos os olhos que estavam sobre mim, inclusive o marido dela e o meu e também agora o irmão assassino que chegou para servir de segurança para mim e para Nando, pelo menos se alguma coisa acontecer comigo então o meu bebê teria minha irmã que poderia cuidar dele e também seria melhor, porque eu ainda acredito que não sou uma boa mãe para ele também não sou uma pessoa perfeita para cuidar de uma criança, eu sou instável assim como Natan e não quero um dia acabar machucando Nando porque vai ser como se meu mundo estivesse desabando ao meu redor, apenas por saber que ele era bebê de uma amiga dele me dava medo, eu não queria que o meu filho eu pudesse sofrer é por isso que estou fazendo tudo para que possa deixar um dinheiro e uma certa dependência para que Ele pudesse cuidar de si mesmo quando ficar adulto.
Prisciliana- Esse é o seu plano? Procurar umas o pai biológico e fazer com que ele possa cair em um jogo Mortal até que você possa acabar morta ou ele morrer? Você não pode simplesmente sair daqui sem ter nenhum tipo de plano para saber o que pode fazer, aquele homem pagou um assassino profissional para te matar Então por que você acha que ele não pode ter contratado outras pessoas para trabalhar para ele para tentar nos matar? A única coisa certa que nós temos que fazer é ficar juntos para saber se ele realmente está vindo para Inglaterra e quando isso acontecer, nós vamos acabar com isso de uma vez por todas fazendo com que esse filho da mãe pode se arrepender de ter voltado ou de ter entrado no nosso caminho - ela falou nervosa, eu sabia que a minha mãe estava fazendo isso para que eu pudesse me sentir segura mas eu sabia me defender, e também tinha a plena consciência de que o meu pai poderia ter que contratar outra pessoa para trabalhar para ele para tentar me matar além de Johnny que ainda está pela cidade. - até porque agora você tem que tomar cuidado porque não pode esquecer que tem uma criança dependendo de você, Nando não gosto de ficar longe de você então é melhor que você possa se acostumar agora, eu sei que você era uma assassina que foi treinada para se defender mas agora você tem uma família, um marido que esse tentando ficar do seu lado e fazer de tudo para que vocês possam ter uma família, um bebê que te ama como se você fosse o seu mundo, eu e o meu marido que estamos fazendo de tudo para te proteger e também por causa de mim, você é minha irmã gêmea Priscila e eu não quero ficar longe de você eu não quero ter que acordar uma manhã e descobrir que vou ter que te enterrar, então é melhor você sossegar no lugar porque eu não vou deixar que você possa sair daqui, eu vou colocar todos os seguranças para ficar de olho em você.
Priscila- Eu apenas estou pedindo para que você possa me ajudar para Eliana e não estou dizendo que vou fugir e também não estou dizendo que vou me tornar uma serial killer do nosso pai só estou tentando encontrar uma forma de acabar com ele de uma vez por todas e depois de tudo que ele fez com a mamãe, aquele filho da mãe fez com que ela pudesse chorar e durante mais de 10 anos, você estava lá, você viu - Eu aprontei na sua direção Eu sabia que ela se sentia culpada por não estar por perto quando a mamãe morreu porque a nossa mãe acabou morrendo na minha frente, chorando em orando para que eu pudesse cuidar da minha irmã - ela morreu na minha frente e minha implorou para que eu pudesse cuidar de você impedir que esse homem pudesse se aproximar depois de tudo que ele fez, nossa mãe ficou doente e o dinheiro do tratamento ele acabou roubando para fugir com outra mulher, ele vai pagar tudo o que ele fez, eu sei que você não quer que eu acabei morrendo no processo e eu tenho certeza absoluta de que vou fazer o possível para que isso não possa acontecer, mas eu não posso simplesmente deixar que aquela mulher possa sair impune junto com o nosso pai, não é só porque eles estão em outro país que significa que eu vou abrir mão do Juramento que eu fiz para a mamãe ela chorou por ele durante 10 anos sofreu por uma doença grave durante longos 10 anos e tudo por culpa dele - Nando começou a chorar então eu me obriguei a respirar profundamente para tentar manter a calma, peguei um pouco do bolo de chocolate e coloquei na sua boca para que Ele pudesse se distrair comendo o doce favorito, quando estava um pouco mais calmo e levantei os olhos para minha irmã, ela arrastou os computadores para que eles pudessem ficar longe da nossa vista e então se sentou olhando diretamente nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirana
RomancePriscila Hunter, carrega na alma o peso da maldade humana, desde muito cedo teve que aprender a conviver e a crescer para que pudesse cuidar da irmã gêmea e assim para fazer com que sua irmã não poder saber da maldade do mundo quanto tempo durasse...