Capítulo -13- Nander

176 23 4
                                    

Pov- Priscila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Priscila.

Priscila- Ele aproximou seu rosto do meu novamente e me puxou para seu corpo fazendo com que eu pudesse espalmar as minhas mãos nos seus ombros musculosos e logo em seguida depositou um beijo nos meus lábios com tanta força que ele queria marcar um território, era como se ele quisesse que eu pudesse saber que ele estava ao meu lado para tudo, mas porque ele estava dizendo que era meu?
Eu ainda não sabia que ele queria fazer mas eu tenho que admitir que estava começando a me apaixonar por esse homem, algo que eu nunca pensei que poderia fazer porque na minha vida toda eu sempre lutei para proteger a minha irmã e era julgada por isso eu colocava as mãos na lama pelas pessoas mas ninguém fazia o mesmo por mim.
Eu ainda não sabia se ele estava realmente fazendo aquilo para me dizer que me amava ou se realmente estava fazendo isso para se vingar de mim alguma coisa me dizia para confiar dentro do meu peito mas, a minha razão estava dizendo para que eu pudesse ir embora e que esse homem estava fazendo isso para me deixar apaixonada por ele e logo em seguida me abandonar ou partir meu coração porque eu parti o coração dele, eu não sei o que vai acontecer comigo porque já estou cansada de ter que ficar pegando os cacos quebrados do meu coração.
Então a única coisa que eu quero fazer era saber o quê estava passando na cabeça desse homem nesse exato momento então quando ele me soltou, ele passou a mão pelos meus cabelos puxando o meu corpo para o seu e me deu um abraço apertado, eu respirei profundamente passando a mão pela pele molhada das suas costas ele estava suando simplesmente porque estávamos abraçados embaixo do sol, estávamos apenas cercados pelas árvores porém a sua pele estava brilhando tanto com a luz que eu tinha certeza que esse homem era feito pela mão de Deus ou que esse homem era um presente tão lindo mas tão violento.
Eu toquei no seu rosto com tanto carinho que era impossível acreditar que eu mesmo estava fazendo isso, eu não era uma pessoa tão fácil e também não era uma pessoa de fácil convivência mas ele estava aqui tentando fazer isso para ficar comigo ou para me machucou? Eu olhei para seu rosto deixando uma lágrima escorrer dos meus olhos antes de empurrar o seu corpo para frente porque não acreditava no amor que ele estava tentando te mostrar, eu infelizmente acabei acreditando que o mundo era um lugar cruel e violento e que eu não era digno de Amor, eu não acreditava que isso poderia acontecer aí agora o homem que viu eu matar sua mulher está tentando se declarar para mim? Ela é impressionante que isso pudesse estar acontecendo, mas eu não podia deixar isso acontecer, eu não queria que meu coração pudesse ser partido, eu não merecia isso.

Nander- não me afaste meu bem - ele falou mas deixou que eu pudesse empurrar seu corpo para trás - Priscila eu quero ficar com você.

Priscila- aí está as palavras que eu tanto quis ouvir - meus olhos estavam cheios de lágrimas - Que pena que chegaram tarde- eu dei as costas para ele saindo daquele lugar e voltando para o Jardim, eu olhei para o chão florido com as pétalas rosas e amarelas quando respirei profundamente olhando para a árvore.

Nander- não - ele me deu um abraço apertado Então os nossos corpos acabaram escorregando pela raiz da Árvore até que estava no sentados no chão Ele apoiou a minha cabeça em seu braço antes de me dar uma beijo na bochecha - Você não ppde ir embora , você me deixou sozinho uma vez e não vai fazer isso de novo ,você não vai embora , o bebê também não - eu podia sentir o seu coração batendo acelerado e pude perceber que era como se ele estivesse tentando fazer o possível para que eu pudesse acreditar nele, pela forma que seu coração está batendo eu tinha certeza absoluta de que ele tava falando a verdade então, ele realmente estava apaixonado por mim? Por que ? Era difícil para que eu pudesse acreditar que ele estava apaixonada por mim, um homem tão bonito e do porte dele não podia estar apaixonado por uma pessoa com uma beleza comum e que não chama atenção de ninguém, eu sou uma garota meio gorda e bem baixa então porque ele estava tentando se apaixonando por mim.
Nós ficamos ficamos sentados ali durante um bom tempo, era como se eu tenho que não estivesse acontecendo e que tudo o que estava acontecendo agora nosso redor era apenas consequências do passado e que eu e ele poderíamos realmente ter um futuro mas será que realmente não estava com a cabeça muito cheia depois de tudo que aconteceu comigo e estava imaginando um futuro ao qual não existia? Então porque esse homem estava tentando ficar comigo sendo que eu não chamava atenção de ninguém? Eu não chamava atenção nem de um vizinho feio , imagina de um homem como ele.

TiranaOnde histórias criam vida. Descubra agora