Pov-Priscila.
Priscila- Quando chegou o horário do almoço eu e ele entramos para dentro da casa, ele estava segurando a minha mão como se fosse espécie de um namorado então a babá que estava com Nando acabou descendo a escada trazendo o meu bebê para mim, ele estava chorando mas assim que eu me sentei na mesa com ele no meu colo o seu choro acabou e Ele olhou para mim começando a brincar com meus cabelos, eu amava demais o meu bebê e sabia que ele estava fazendo aquilo apenas para chamar atenção, mas eu preciso fazer alguma coisa para que ele possa ser feliz, eu não posso simplesmente desejar a minha vida enquanto ele está aqui e eu preciso ter certeza absoluta de que ele vai ficar seguro e comigo depois do que vai acontecer, eu tenho certeza aqui mais tarde vai ser a reunião para resolver tudo sobre o plano para acabar com Johnny de uma vez por todas mas eu sei quem começou tudo isso eu sabia quem havia feito tudo isso e estava na hora de acabar com o mal pela raiz.
Eu vou ter que fazer qualquer coisa para acabar com Johnny antes que ele possa vir atrás de mim atrás da minha irmã então quando eu entrei na sala do almoço, eu olhei para o meu bebê que estava no meu colo, ele era a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida e pela primeira vez o meu coração se partiu quando olhei para ele dentro daquele ônibus, eu não quero que ele possa passar por isso nunca mais e vou fazer de tudo para que meu filho possa ser o mais lindo e o mais perfeito de todos.Prisciliana- os homens do Natan chegaram , eles vão entrar para conversar conosco e o líder deles vai ficar aqui para ter certeza absoluta de que ninguém vai tentar entrar dentro da casa então vamos fazer de tudo para manter as crianças longe deles pelo menos por enquanto para ter certeza absoluta de que ninguém vai tentar fazer nada contra nós, eu tenho certeza também que eles não vão fazer nada contra você Priscila porque principalmente você é a cunhada do líder deles e está carregando dentro do ventre e o sobrinho tirando o bebê que está no seu braço - respirei profundamente - mas eu também acabei hackeando alguns satélites e percebi que aquele homem está na cidade ele não está se escondendo está andando pelas ruas como se fosse uma pessoa normal, eu tenho certeza absoluta de que eles devem estar também reparando na empresa e, temos que ficar de olho.
Priscila- ele não vai se esconder assim que eu pessoalmente depois de tudo ele morreu fora deste país então para falar a verdade na Inglaterra ele está vivo ele é apenas um ser humano normal aqui, mas temos que fazer alguma coisa para que o delegado possa ficar de olho nele pelo menos por enquanto porque eu tenho certeza absoluta de que ele vai tentar fazer qualquer coisa para chamar a nossa atenção, ele vai tentar me matar por culpa do meu pai - eu tenho que admitir que hoje leva aquele homem, o meu próprio pai biológico acabou contratando homem para matar as filhas por causa do dinheiro, se ele pensa que eu vou morrer assim tão facilmente está muito enganado porque eu vou fazer qualquer coisa para matar Johnny e depois eu vou atrás dele para que nunca mais possa fazer isso de novo, ele aquela mulher que fugiram e deixaram a minha mãe doente eles vão sofrer mais a mente por tudo que fizeram e principalmente por causa do sofrimento que eu e a minha irmã tivemos que passar.- depois de arrumar uma forma de acabar com Johnny, eu vou atrás do nosso pai, só assim ele vai parar de ficar vindo atrás de mim e da criança, ele devia esse dinheiro para a mamãe e agora acha que vai tentar contratar pessoas para matar as próprias filhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirana
RomancePriscila Hunter, carrega na alma o peso da maldade humana, desde muito cedo teve que aprender a conviver e a crescer para que pudesse cuidar da irmã gêmea e assim para fazer com que sua irmã não poder saber da maldade do mundo quanto tempo durasse...