Pov- Priscila.
Priscila- Eu sabia que uma guerra estava se aproximando e precisava fazer alguma coisa para ajudar o meu bebê, eu tinha que fazer alguma coisa porque Nando era tudo que eu tinha agora, tudo que eu iria fazer era por ele então depois do café da manhã eu me levantei com o meu bebê no colo e fui para sala de estar, o deitei no sofá para que Ele pudesse ficar brincando e me sentei no chão colocando um dos computadores que Adrian havia me dado em cima da mesinha de centro, dava para que pudesse continuar a trabalhar por ali então enquanto eu prestava atenção em Nando que estava deitado no sofá, podia trabalhar no computador tranquilamente.
Eu comecei hackear as contas de banco que eu havia feito para que eu pudesse guardar todos os 30 milhões e logo em seguida comecei a fazer outra conta para Nando, agora que eu estava casada então o nome dele seria Nando Anderson e desta forma ele iria ter todos os 30 milhões era o dinheiro que eu tinha para quê meu filho pudesse ser feliz para que Ele pudesse correr atrás dos seus sonhos e ter tudo sem sofrer como eu e a minha irmã sofremos, eu só não queria que nada de ruim poderia acontecer e faria qualquer coisa para isso.
Eu estava digitando o mais depressa que podia quando a minha irmã chegou e começou a fazer exatamente a mesma coisa, ela estava com outro notebook em cima da mesa mas olhou para mim por cima da tela do seu computador, eu tinha que encontrar onde estava aquele maldito homem que era o meu pai biológico, eu queria saber o que ele poderia estar fazendo então terminei de fazer a conta para Nando e mandei todo o dinheiro que eu tinha na minha conta falsa para ele, então acabei das fazendo todas as outras contas para que ninguém pudesse saber que elas existiam.Priscila- eu posso saber porque você está me sondando por cima do seu computador?- eu estava digitando mas eu podia sentir o seu olhar por cima do seu computador, então respirei profundamente olhando para ela enquanto deixava que o próprio computador pudesse apagar o restante das contas Então ela respirou profundamente parando de digitar - o que foi que aconteceu dessa vez porque eu posso ver nos seus olhos a preocupação e eu não gosto muito disso.
Prisciliana- Natan , eu não sei o que fazer mais aquele cara é estranho - ela falou como se estivesse completamente preocupada e não era para menos pois agora nós tínhamos um serial killer ou um possivelmente sociopata ou psicopata dentro da casa onde nós vamos ser crianças, então claramente ela está completamente apavorada aí não era para menos porque eu também estava assustada, eu vou fazer qualquer coisa para manter o meu bebê seguro - ele cortou a própria mão de propósito até sangrar, quando você saiu da mesa da sala do almoço ele colocou a faca na língua cortando a ponta em duas partes deixando a própria língua bifurcada, eu não sei o que acontece com aquele cara mas eu não tenho muita confiança nele, se ele ficar aqui mais tempo do que deveria Então significa que vou ter que fazer de tudo para ficar de olho ao meu redor, eu não posso deixar que ele me machuque ou machuque o meu bebê porque eu posso acabar perdendo.
Priscila- Ele só vai ficar por pouco tempo até conseguir matar Johnny, ele vai voltar embora porque ele tem uma grande para cuidar, então até lá a única coisa que nós temos que fazer a manter distância daquele homem e fazer com que ele não possa se aproximar do meu bebê e nem de nós duas até porque eu também não faço a menor ideia se eu vou estar grávida até o final do mês então todo cuidado é pouco pelo menos por enquanto, eu tenho pelo menos algumas semanas antes de arrumar uma forma de matar Johnny e também uma forma de matar o nosso pai até porque eu tenho certeza absoluta que ele não vai parar - ela respirou profundamente tomando um copo de suco de laranja que estava na sua frente então logo em seguida algumas pessoas que estavam trabalhando na mansão acabaram colocando uma bandeja com alguns lanches na nossa frente, nem parece que acabamos de sair do horário do almoço mas eu não vou falar nada porque a minha irmã está grávida Então ela precisa comer e se alimentar de hora em hora para que a criança possa ter as vitaminas necessárias a gravidez gemelar era uma gravidez um pouco arriscado então era mais fácil que ela pudesse ficar mais calma. - ele também é nossa família até porque não podemos esquecer que agora eu estou casada com o irmão dele e você é minha irmã Então significa que a cunhada dele também então, vamos dar a ele pelo menos o benefício da dúvida para ter certeza de como ele é, ele pode ser meio maluco mas até agora não falou nada e não fez nada de ruim para ninguém, só vamos esperar para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tirana
Любовные романыPriscila Hunter, carrega na alma o peso da maldade humana, desde muito cedo teve que aprender a conviver e a crescer para que pudesse cuidar da irmã gêmea e assim para fazer com que sua irmã não poder saber da maldade do mundo quanto tempo durasse...