Capítulo-7- Proteção Ou Loucura?

148 22 6
                                    

Pov- Priscila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Priscila.

Priscila- O delegado olhou para o marido da minha irmã e não falou nada, mas eu tinha certeza absoluta de que ele estava escondendo alguma coisa de mim, minha irmã também estava olhando estranho para eles porque ela também queria saber o que estava acontecendo e parecia mais perdida que cego em tiroteio, infelizmente Presciliano era desse jeito, ela não via maldade nas pessoas e só conseguia enxergar a bondade e por isso ela acabou sofrendo muito quando eu éramos crianças.
Eu passei a mão pelos meus cabelos olhando para a criança que estava dormindo apenas esperando que o delegado pudesse parar de ter aquela conversa silenciosa junto com Adrian, eu queria que eles pudessem me dizer o que estava acontecendo aqui porque não queria que eles escondem mais as coisas de mim eu já estava com um assassino na minha cola e principalmente aquele cara Então significa que o meu pescoço está a prêmio para ver quem ia conseguir chegar primeiro.

Priscila- se vocês não estiverem nervoso sou ansiosa então eu iria gostar muito que pudesse me dizer o que está acontecendo aqui, eu já tenho um assassino profissional atrás da minha cabeça e também um retardado que era obcecado por uma mulher sociopata, então eu realmente iria gostar muito que vocês pudessem compartilhar as informações - eu falei para eles mas eu estava completamente nervosa, eu estava completamente assustada e queria que eles pudessem me explicar o que estava passando pela cabeça dele também o que estava acontecendo para que pudessem ter aquela conversa silenciosa.

Adrian- acontece que com esse assassino profissional atrás de você então vamos ficar de olho em você o tempo todo para que ele não possa descobrir onde está a, a forma mais clara de fazer isso é retirar o sobrenome que você tem - o governo jamais iria deixar que eu pudesse ficar sem sobrenome então eu estava olhando para eles esperando que pudessem explicar o que estava acontecendo aqui e por que eles estavam em silêncio mas alguma coisa me dizia que eu tinha certeza absoluta de que não iria gostar da resposta- então a única coisa que vamos ter que fazer para que você possa retirar o sobrenome Hunter é de casando.

Prisciliana- eu tenho que admitir que essa ideia é péssima, quem vai se casar com a minha irmã? E também a pessoa não tem capacidade para colocar a minha irmã como prioridade e também alguma coisa me diz que você já tem alguma coisa na cabeça, porque será que eu não vou gostar da resposta? - Adrian não falou mais nada, eu tenho que admitir que a minha irmã sabia falar com ele quando eu era preciso, mas porque a ser aquela estava tão nervosa para que alguém pudesse me dar a proteção que ela tanto queria?

Sebastian- nós conseguimos encontrar um parceiro ideal para que Ele pudesse conseguir ter dinheiro o suficiente para dá proteção para Priscila, então alguma coisa que ela tem que assinar os documentos, depois que ela melhorar ele vai voltar para buscá-la - olhei para Prisciliana - a única coisa que nós podemos fazer por você por enquanto, Vamos colocar algumas viaturas para ficar de olho na mansão para que ninguém possa se aproximar, mas Priscila preciso descansar por causa dos ferimentos que ela tem no corpo e também eu tenho que resolver alguns assuntos por causa da criança - por puro instinto eu coloquei meu corpo na frente da criança para que ele não pudesse conseguir me observar , então Ele olhou para mim eu estava com a minha mão apoiada na parede e a outra com o punho fechado para acertar um soco nele se tentasse se aproximar de mim e do bebê.

TiranaOnde histórias criam vida. Descubra agora