ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS EMOCIONAIS PARA ALGUMAS PESSOAS!!!
• violência contra a mulher (física e psicológica);
• importunação sexual;
• assédio sexual (não é a mesma coisa, eu pesquisei de fontes confiáveis);
[Quase nenhum deles serão tão explícitos.]Não passo pano pra tais atos, acho tais coisas repugnantes. Vermes que fazem coisas do tipo têm que morrer! Como diz o deus Kira:
Tem que matar memo e acabou!
Mikey: tem certeza?Ele me empurrou de cima de si e me coloquei de pé, o observando se levantar.
Mikey: tem biscoito ainda... você quer? - sorriu alegremente apontando para o pote.
Bipolar... adoro ele!
S/n: quero... divide aí! - dou uma risada espontânea.
Draken: entre esses dois ainda vai surgir uma amizade e tanto...
...
Já estava de noite e os garotos já tinham ido embora do meu apartamento, tive uma sensação de vazio, nunca fui tão feliz em dois anos.. foi só aqueles dois delinquentes aparecerem na escola para me tirarem dessa escuridão que era minha vida.
Agora eles são minha família.
A Toman é minha vida.
Eu vou fazer de tudo para defender essa família, essa vida, até morrer, se preciso.
Saí do meu apartamento para dar uma voltinha, admirar coisas que eu nem sabia que existiam, estava realmente feliz, encontrei minha felicidade, preenchi esse enorme vazio que tinha no meu peito, a carência de carinho que eu tinha de minha família, encontrei em um bando de delinquentes, as pessoas julgam como "sem futuro". Mas se elas convivessem com eles, viriam que não é bem assim. Eles não fazem mal nem a uma mosca.
Uma pancada forte na minha cabeça... isso é tudo que senti antes de tudo escurecer.
[Cinco dias]
Acho que tem cinco dias que estou presa nesse galpão que fede a mofo e urina de rato, todos os dias sou agredida fisicamente e psicologicamente, assediada e importudada sexualmente por Tetta Kisaki, quando Kisaki não está, Kazutora vem, traz comida e água. Também fala como anda a "nossa gangue". Por mais que eu tenha jurado que não criaria laços afetivos com meu irmão, foi inevitável, ele quer matar o meu comandante e eu não posso permitir isso, pelo bem dos dois. Ele também disse que entrou um novo cara, o capitão da primeira divisão da Toman, de primeira saquei que era o Baji, mas fiquei calada, senão acabaria com meu disfarce. Segundo Kazutora, ele disse que era inimigo da Toman.
Mas por que Baji trairia a Toman? Será que rolou uma briga interna e ele saiu? Qual foi o motivo da saída do Baji?
A briga da Toman contra a Valhalla já é amanhã, e eu não sei se poderei estar presente, tenho que dar um jeito de sair daqui.
Kazutora: eu vou te tirar daqui hoje de noite, não vai ter ninguém aqui mesmo! - jogou uma picada para mim e sorriu.
Então essa é a tão falada cumplicidade entre irmãos?
Kazutora: mas...
Tava demorando...
Kazutora: teremos que fingir que nos odiamos para o Kisaki não desconfiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)
Fanfictiontw: CONTEÚDO SENSÍVEL uma jovem que, desde cedo, aprendeu a conviver com a violência, fez dela sua parceira, S/n cresceu em meio ao caos, brigas de gangues e afins. na reunião para apresentá-la ao restante da gangue, ela reencontra um amigo que não...