Você vai pagar! [Futuro]

131 13 0
                                    

!!GATILHO: morte de possíveis personagens personagens favoritos e violência!!
PS: a S/n sabe que o takemichi é um viajante no tempo, não entrei em detalhes pelo capítulo ser narrado pelo Baji.

Depois da morte de Kisaki no Halloween sangrento, há doze anos, a Toman estava seguindo o caminho do bem, até Luke aparecer de novo, com um papo de que estava fora da Valhalla, que tudo que queria era fazer parte de uma gangue que fazia o bem invés de disseminar o mal.

Tudo mentira!

Mas infelizmente, Mikey acreditou.. e o aceitou, cinco pessoas não engoliram o papinho dele: Chifuyu, Kazutora, Takemichi, Baji e eu. Em meio a tudo isso, o que era pra ser de mentira acabou se tornando verdadeiro, me casei com Baji, estamos há oito anos casados e temos uma filha. Que inclusive está com o pai no quartinho dela.

Emma: e aí, como tá sendo a experiência de ter um bebê?

S/n: horrível! Eu nunca soube que uma coisa podia chorar tanto!

Emma: ah.. é uma fase né? Daqui a pouco sua filha para de chorar...

S/n: minha filha? Não, não, ela quase nunca chora!

Emma: mas eu achei que você estava falando...

Baji: não chora, porque se você chorar, o papai chora também! - saiu do quarto balançando a bebê delicadamente em seus braços e suplicando com voz de choro.

Até que ser pais de primeira viagem não está sendo tão ruim...

S/n: eu estava falando dessa coisa!

Desde que Luke entrou pra Toman ele tem sido pior que o Kisaki!

Baji: vamos lá pra sala? Os outros baitolas chegaram.

Sinto saudades da Toman antiga, onde tudo era motivo de festa, de bagunça, todas as briguinhas acabavam em comemoração, por sermos simplesmente.. uma gangue inseparável.

Segui Baji até a sala, sempre atrás dele, para ter certeza de que ele não jogaria nossa bebê para o alto e a deixar cair como da última vez. Eu conheço meu marido!

Takemichi: eu não confio nesse Luke...

S/n: eu conheço ele o suficiente pra saber que coisa boa ele não quer na Toman! - entrei no assunto, mesmo depois deles já o terem iniciado sem nós.

Baji: tô contigo, amor. Uma pessoa não entraria numa gangue assim do nada.

Kazutora: se ele estiver tramando alguma coisa... ele pode esquecer que tem dedos.. dentes.. pescoço!

Chifuyu: ele até que é bonitinho...

S/n: / Baji: CHIFUYU!

Chifuyu: mas todos têm razão! Esse cara tem que pagar.

Ouvi somente a porta de onde estávamos ser aberta e uma voz ecoar pelo ambiente.

Luke: posso participar da conversa?

S/n: não, agora vaza! Quem te deixou entrar aqui? - pelo canto do olho, vi Baji segurar nossa filha com firmeza, porém com todo cuidado e seu instinto protetor.

Luke: o que foi, casalsinho de gangue? Os oito anos de casamento de vocês estão indo por água abaixo? O seu maridinho de meia tigela não está te comendo direito?

S/n: cala a boquinha, seu otário! Mesmo se estivesse, você não teria nada para oferecer, sua suposta bondade de quinze anos atrás evaporou, agora conheço sua verdadeira face. E ele.. - aponto para Baji - ele não é broxa igual você e me come direitinho, do jeito que eu gosto!

A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora