Antes de você

122 14 1
                                    

Atenção! Esse capítulo vai se passar no dia que o Baji e Chifuyu se conheceram, fazendo um cálculo básico pela idade dos personagens, uns 13/14 anos, e a S/n, uns 12/13. Deu vontade de escrever e eu escrevi 😀👍
Ah, e cuidado com os gatilhos💗

Pov S/n

Como sempre eu não entendo porque estou sempre mudando de escola, só esse ano, em menos de quatro meses é a quinta instituição de ensino.

Fui colocada em uma sala que só tem gente com cara de que mexe com coisa errada, me mantive o mais longe possível.

Logo no meu primeiro dia, ali no corredor fui barrada por uns caras que de pimeira vi que era da minha sala.

de sacanagem?

olha o que temos aqui...

— tão magrinha... você deve ser bem fraca né?

S/n: vem cair no soco comigo pra testar, filho da puta!

Eles jogaram sujo, foram três contra mim, mas em compensação eles levaram uma surra. Eu estava esgotada quando chegaram mais dois garotos, um loiro com cara de metido e um ruivo de fios longos, engoli a seco e me escorei na parede, puxando o ar com força.

— vem cá.. você está mesmo no ensino fundamental? - o loiro puxa assunto.

S/n: que?

— você foi demais, sério, deu uma boa surra neles, estávamos pensando em intervir, mas você estata se saindo bem!

S/n: quem são vocês?

— eu sou Chifuyu, ele é Luke! - apontou para o cara ruivo que estava viajando na maionese.

Luke: hã? Falou comigo, Chifuyu?

Chifuyu: eu estava nos apresentando pra nossa nova amiga, a... qual seu nome?

Sorri.

S/n: sou S/n Iwasaki, prazer.

Chifuyu: mas você está bem? Está com o rosto bem machucado... - ele não me deu chance de resposta e já veio colocando a mão no meu rosto, me examinando.

S/n: esses machucados não são nada, relaxa!

Chifuyu: se você diz... eu acho que você corre risco ficando nessa turma, vamos ir lá pedir pra te remanejarem.

S/n: tudo bem... - sussurrei, me dando por vencida.

Eles me levaram até a secretaria, explicaram a situação e o motivo do remanejamento, acabou que eu fiquei na mesma sala do Chifuyu, Luke é um ano mais velho que ele...

Chifuyu: vamos na sua sala pegar suas coisas e estudar, pequena S/n. Perto de mim você vai estar a salvo.

S/n: e por que você garante isso com tanta segurança?

Chifuyu: porque eu sou o cara mais importante aqui.

S/n: extremamente humilde!

Fomos pra sala que eu passei a primeira aula, peguei meus materiais e saí da sala, eu sentia olhares em mim, e era os mesmos garotos de antes, e não eram olhares amigáveis...

{...}

A aula já acabou, Luke foi embora, e Chifuyu se ofereceu pra me levar em casa, eu vi nele uma pessoa que eu posso depositar a minha confiança e falar sobre qualquer coisa.

A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora