Pov Kazutora
Hoje fazem três anos que perdi as duas coisas mais preciosas para mim, três anos sem a minha irmã, três anos sem o meu melhor amigo. Três anos sem saber o que é sorrir de verdade...
Eu achava que era uma piada de mal gosto contada pelos presidiários,como eles souberam? Difícil responder. Mas o que esperar de uns caras que sabem até o nome dos gatos da S/n e do Baji, que agora estão sob os cuidados da dona Ryoko?
Mas no dia que Chifuyu chegou no presídio com os olhos vermelhos, e eu ouvi da boca dele, senti como se tivesse levado uma facada.
Chifuyu: Kazutora... É a S/n e o Baji...
Kazutora: o que aconteceu? É alguma coisa que eu consiga resolver?
Chifuyu: não.. ninguém consegue resolver isso! - respirou fundo antes de dar continuidade - eles estão mortos..
Kazutora: o que?
Chifuyu: Hanma matou sua irmã, e Baji fez justiça com as próprias mãos, depois cometeu suicídio.
Hoje eu consegui uma autorização para sair por algumas horas, iria ao cemitério levar flores para pôr nos túmulos deles, desabafar tudo o que está entalado na minha garganta também seria bom.
Fui com Chifuyu na floricultura e compramos rosas brancas e lírios, sendo as rosas as favoritas da minha irmã.
Ainda não acredito em olhar para um túmulo e ver "S/n Iwasaki" e no outro "Keisuke Baji".
Acho que a ficha nunca vai cair.
Kazutora: pode me deixar um pouco a sós?
Chifuyu: claro..
Só depois que ele saiu que eu me ajoelhei no chão, olhando fixo para a lápide de S/n.
Kazutora: eu não consegui te proteger, não é mesmo, maninha? - travei o maxilar na tentativa de conter o choro, mas não consegui - sabe..? Quando eu soube da sua morte, fiquei sem acreditar, até ver com meus próprios olhos que você estaria enterrada.. nossa mãe.. se é que aquilo pode ser chamado de mãe, não ficou nem um pouco triste com a sua partida, pelo contrário, ficou tão feliz a ponto de comprar bebidas para comemorar... Eu a odeio agora. Essa mulher não é digna do amor que eu depositava nela. Como que a Akira disse mesmo? "Já foi tarde, é menos um peso nas minhas costas." S/n, você sempre.. sempre.. será a minha irmãzinha, não me interessa se nos conhecemos pouco tempo antes da sua morte, eu sou grato por você ter entrado na minha vida.
É tudo culpa minha...
Kazutora: Baji.. você não poderia repetir de ano porque sua mãe iria chorar.. e faz uma cagada dessas? Você tem noção de como a dona Ryoko está se sentindo? Como você teve coragem? - pus a mão na boca, abafando um soluço - Baji.. cunhadinho, eu não vou me esquecer jamais de você...
Coloquei as flores em cima de cada cova, meus joelhos já doíam, mas não estava me importando, nenhuma dor física vai superar a dor da perda, essa dor profunda, o imenso vazio que se instalou em mim há exatos três anos.
Sem que eu me desse conta, já estava com o corpo curvado rente ao solo, meus soluços escapavam sem que eu desse a permissão. Apertei com força a terra dali. Tudo que senti foi uma mão tocar meu ombro.
Chifuyu: ela não merecia o fim que teve.. ainda era tão jovem, ela e o Baji tinham feito tantos planos juntos...
Kazutora: planos?
Chifuyu: sim.. eles começaram a namorar um dia antes dela morrer.
Kazutora: o que eu fiz..? Se eu não tivesse forçado os dois a ficarem juntos, muita coisa teria sido evitada, ou não... Eles poderiam ter se separado, mas permaneceram juntos até o final...
Ouvi passos atrás de mim, e me virei, tendo a visão dos membros fundadores da Toman e os gêmeos Katawa, desviei meu olhar, porque eu já não sou mais da gangue faz tempo, mesmo o Mikey me perdoando, não consigo parar de me culpar pela morte do Shinichiro, do Baji e da S/n.
Mitsuya: quanto tempo, Kazutora.
Draken: soubemos que você estava aqui, e viemos te dar apoio.
Mikey: sim, a S/n foi parte de nós, mesmo que por pouco tempo.. mas adoramos ela! - ele caminhou e parou ao meu lado, olhando para o chão, a tristeza estava clara em seu rosto - eu não posso chorar, não vou chorar.. tenho que ser forte... - sussurrou, mas consegui ouvir por estar próximo a ele.
Ele se abaixou e pôs algumas margaridas onde ela e Baji estavam enterrados.
Mikey: você também sente falta deles.. não é? Eu te entendo, essa garota era a alegria da gangue. - pude ver que ele estava vacilando, quase chorando - eu ainda lembro do dia que o Baji "sequestrou" a gatinha da S/n, a Taishi.. ela saiu do apartamento soltando fogo pelas ventas.. os dois estavam na Vallhala, foi pouco antes do Halloween Sangrento.
Eu não vou aguentar muito tempo...
Draken: Mikey.. - pôs a mão no ombro do amigo.
Mikey: Kenzinho... como nós vamos voltar a ser a mesma gangue de antes? Aqueles dois eram uma parte da Toman.. eram os capitães da primeira divisão...
Draken: eu sei que é difícil pra você, mas nós vamos conseguir.
Mikey: já se passaram três anos e eu continuo sem acreditar.
Draken: não precisamos esquecer eles...
Angry: S/n... - pelas marcas debaixo de seus olhos, poderia julgar que ele chorava com frequência.
Smiley: é pô.. ela conseguiu me conquistar com o jeitinho dela, se quiser podemos fazer... - o líder o interrompe.
Mikey: a Toman será dissolvida.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)
Fanfictw: CONTEÚDO SENSÍVEL uma jovem que, desde cedo, aprendeu a conviver com a violência, fez dela sua parceira, S/n cresceu em meio ao caos, brigas de gangues e afins. na reunião para apresentá-la ao restante da gangue, ela reencontra um amigo que não...