Todos os dias foram corridos, desde a morte do Kisaki, a terceira divisão ficou sem capitão, hoje a noite haverá uma reunião da gangue para decidirmos quem será o novo capitão da divisão, já que o antigo não passava de um filho da puta.
O meu relacionamento com o Baji estava fluindo aos poucos, por mais que havíamos concordado em deixá-lo aberto, não estávamos pegando ninguém, o meu motivo é bem óbvio, eu tô muito na dele, mas ele com toda certeza só pensa na gangue e em motos, como a maioria dos delinquentes!
Keisuke estava dormindo na minha casa, diz ele que era pra me proteger de Hanma, por causa das "palavras amorosas" que praticamente cuspi na cova do Tetta, mas eu tava estranhando, será que a mãe dele o expulsou de casa e ele tá dormindo aqui? Mas mesmo assim, tá sendo boa a companhia dele, vou aproveitar e arrastar ele pra aquele inferno de escola comigo.
Baji: quem você acha que vai ser o capitão, gatinha?
S/n: tem grandes chances de ser o Peh, você me disse que ele era membro da terceira divisão, creio que seria bom alguém que eles já conheçam, huh?
Baji: touché mademoiselle!
S/n: FALA JAPONÊS, NÃO FALA FRANCÊS PORQUE EU NÃO SOU FRANCESA!
Ele riu.
Baji: minha gatinha tá bravinha... - segurou meu queixo e roubou um selinho, eu olhei pra ele com cara de boba. - pode ser qualquer um, não sabemos... O Mikey é imprevisível.
Não me contive só com um selinho, me agarrei no pescoço dele e ataquei seus lábios, dando início a um beijo lento, Keisuke passou seus braços em volta da minha cintura e me colou em seu corpo, me mantinha na ponta dos pés a todo momento.
Ele mordeu com sensualidade o meu lábio inferior e, uma de suas mãos subiu para minha nuca, segurou com firmeza os cabelos da minha nuca, arfei contra os lábios dele, e Baji deu um sorriso sacana.
Meu deus, eu tô ficando excitada, isso não vai acabar bem se continuar!
Passei a arranhar as costas dele por cima da camisa, e ele me lançou um olhar faminto, deu um fim ao beijo com um selinho e afastou seu rosto.
Baji: por que não me fala o que quer? - disse baixo, e com um tom provocante. Respirei fundo e dei as costas.
S/n: temos que nos arrumar para a reunião, é em duas horas!
Baji: tudo bem, vamos nessa!
O garoto me puxou para dentro dentro do quarto e abriu o guarda roupa, tirando de lá nossos uniformes.
Baji: quem vai tomar banho primeiro?
S/n: vamos nós dois! - disse o provocando, no fundo eu queria que ele aceitasse, sabia que iríamos terminar o que começamos na sala.
{...}
Keisuke e eu tínhamos acabado de chegar ao Templo Musashi, eu estava com as minhas pernas doloridas pelo sexo bruto que fizemos debaixo do chuveiro, me arrependi? Não! Pelo contrário, me deixou com um gostinho de quero mais...
Aquelas escadas pareciam não ter fim, olhei para o alto, e suspirei de felicidade vendo que faltavam poucos degraus, tirei motivação do fundo da alma e terminei de os subir.
Baji pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, dali seguimos de mãos dadas até onde estavam todos os membros reunidos.
Mitsuya: ah, finalmente chegaram!
Draken: agora começaremos a reunião para nomearmos o novo capitão da terceira divisão! - disse alto o suficiente para ouvirmos.
Mikey: no dia 31 de outubro, como todos de vocês sabem, Tetta Kisaki foi morto, e a terceira divisão ficou sem capitão, é hora de escolher um novo. - ele ficou calado por um tempo - S/n Iwasaki! - me assustei, me preparando para uma possível bronca, apertei a mão de Baji - você nos daria a hora de ser a nova capitã? - afrouxei o aperto.
S/n: hã?!
Draken: você ouviu muito bem, S/n! - olhei para o Baji e ele assentiu com a cabeça.
Larguei a mão de Keisuke e me curvei por um tempo, depois voltei à minha posição.
S/n: agradeço muito a oferta, mas tem uma pessoa que merece esse cargo muito mais do que eu.
Mikey: e quem seria? - ele me fuzilou com o olhar e engoli a seco.
S/n: o Hanagaki! - o loiro me olhou sem acreditar no que ouviu, lágrimas se formaram no canto de seus olhos.
Mikey: de hoje em diante, Takemichi Hanagaki, está condenada de comandar a terceira divisão!
Draken: larga de ser frangão, levanta essa cabeça!
Ele erguei bem a cabeça e passou a berrar e chorar, e eu não sabia se era de felicidade, de tristeza ou de raiva.
Takemichi: EU JURO QUE VOU DAR TUDO DE MIM!
S/n: acho que você levantou muito a cabeça... - disse entre risos.
Baji: seu gesto foi muito nobre, gatinha. - falou em meu ouvido.
Draken: e quanto a S/n?
Mikey: ela pode ser capitã da primeira divisão junto com o Baji... - arregalei levemente os olhos - tudo bem pra você, Baji?
Baji: cê que manda, presidente...
S/n: por mim tudo bem...
Mikey: então tá fechado! Keisuke Baji e S/n Iwasaki comandam a primeira divisão a partir de hoje. - conteve sua animação.
S/n: vou fazer tudo ao meu alcance e ajudar no que for necessário! - disse convicta.
O comandante balançou a cabeça positivamente.
Draken: a reunião está encerrada!
Dei as costas e voltei a andar, meus passos estavam mancos. Dei um pulo de susto quando uma mão leve pousou em meu ombro.
Angry: tá mancando por quê? Se machucou? - segurou uma de minhas pernas e levantou a minha calça, buscando algum ferimento.
S/n: não, Angry, eu não me machuquei...
Angry: então por que tá mancando? - me olhou confuso.
Tô com dó de destruir a inocência dele...
S/n: não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem, relaxa!
Angry: tá batendo nela não né? - ficou cara a cara com Baji - porque se tiver eu arregaço essa tua cara feia. - segurei a risada.
Baji: claro que não bato, Souya!
Angry: vou confiar, mas eu vou ajudar a levar ela! - ele pegou meu outro braço e colocou atrás de seu pescoço.
Ele é um amor, mesmo ficando com a cara fechada o tempo todo!
Terminamos de descer aquelas escadas e paramos perto da moto de Baji, Angry tirou meu braço de seu pescoço e me olhou.
Angry: até mais, vou voltar pro Smiley! - acenou e voltou a subir as escadas.
Baji: é impressão minha ou você ficou com pena de falar com ele sobre o real motivo de estar mancando?
S/n: sim, eu fiquei com dó, ele é um bebê, eu não quis acabar com a inocência dele assim...
Keisuke subiu na moto e me olhou.
Baji: vamos, amanhã eu tenho uma coisa pra você, não sei se você vai gostar, mas é o que eu consegui fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)
Fanfictw: CONTEÚDO SENSÍVEL uma jovem que, desde cedo, aprendeu a conviver com a violência, fez dela sua parceira, S/n cresceu em meio ao caos, brigas de gangues e afins. na reunião para apresentá-la ao restante da gangue, ela reencontra um amigo que não...