Animal de estimação

427 35 23
                                    

...

No horário que eu deveria ter chegado da escola os mesmos de ontem entraram no meu apartamento, Mitsuya segurava uma espécie de "saco". Percebendo que eu olhava insistentemente para o que ele tinha em mãos, ele tomou a iniciativa.

Mitsuya: é seu uniforme, se não fosse esses caras aqui falando na minha cabeça, eu teria terminado muito mais rápido.

S/n: vou experimentar agorinha.

Chifuyu: por que tem esses livros do primeiro ano do fundamental e Baji quase dormindo?

Mikey: vocês não estavam na escola?

S/n / Baji: pulamos o muro.

Draken riu.

Draken: nossa garota!

Mikey: por que pularam o muro?

S/n: fomos expulsos da sala.

Baji: mas a culpa foi do professor em perguntar se queríamos ir embora mais cedo, só seguimos ao pé da letra!

S/n: vou vestir o uniforme, mas vou tomar um banho antes.

Baji: você tem muita frescurinha com essa coisa de banho.

S/n: que nada, banho é só uma vez no mês, só vou tomar pra não sujar a roupa.

Antes de ir para o banheiro percebi que tinha mais um garoto cabeludinho, cabelos num tom ruivo e sorridente.

S/n: huh... tu é bonitão hein! Multiplica senhor...

Atrás da porta apareceu um outro que é a cara dele, mas totalmente "diferente", cabelos azuis e carranca raivosa.

S/n: ih caralho, multiplicou mesmo!

Felizinho: oh glória.

S/n: enfim, até daqui a pouco... passa esse uniforme pra cá!

Fui ao quarto e deixei o uniforme sobre a cama, pego uma toalha e fui direto para o banheiro, despi-me e liguei o chuveiro, amarrei os cabelos em um coque alto e entrei debaixo da água morna, a permitindo cair sobre meu corpo.

Esfreguei bem meu corpo e logo me enxaguei, fechei o registro e me enrolo na toalha, abandonado o banheiro, com um destino: meu quarto.

Já seca e vestida com o uniforme, retornei para a sala, e os olhares foram atraídos para mim.

Mitsuya: ficou perfeito.. tá confortável em você?

S/n: claro! Super atendeu minhas expectativas. Obrigada!

Baji: tá gatona...

Quase dei um salto quando Taishi, minha gatinha, se emaranhou em minhas pernas, ao ver que era ela, a pego no colo, fazendo carinho em seus pelos.

Chifuyu: toma cuidado ou vai ficar sem seu bichinho de estimação. - o olhei confusa e ele apenas apontou para Baji com a cabeça, que olhava fixamente para mim, o mais difícil era saber se ele olhava para a gata ou para os meus seios.

S/n: a resposta é não.

Baji: mas eu nem falei nada!

S/n: e precisa? Essa sua cara de cachorro pidão te entrega...

Baji: deixa eu pegar ela no colo só um pouquinho...

S/n: se você roubar a minha Taishi, eu te meto a facada. - repreendi entregando a gata para ele.

Baji: meu deus, que gatinha mais linda... - fez voz de retardado acariciando seus pelos, e a danada ainda deitou em seu colo - ela gostou de mim...

A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora