Perdão

235 21 1
                                    

Dois capítulos em sequência narrados pelo Baji, amaro? 😘

Olhei em minha volta, e S/n havia sumido, deve estar metida em encrenca, como de costume, se for isso eu vou ter que rir demais. Porém tudo isso foi por água abaixo assim que a voz bem alterada do Draken se fez presente pelo ambiente.

Draken: sai desse quarto, sua filha da puta!

S/n: pra que?

Draken: porque eu vou te moer na porrada!

S/n: ué.. então eu não vou não... Tá maluco, Draken? Olha o tamanho do teu braço, se eu vou aí fora e tu me dá um tu vai arrancar sangue da minha cara! - a mesma começou a rir, mas era nítido que era de desespero.

Draken: pensasse isso antes de ficar de gracinha com mulher dos outros, agora sai de tu for mulher.

S/n: se eu for mulher.. eu sou mulher, cê sabe disso, me identifico com o gênero feminino, todo mundo na gangue sabe que eu sou mulher! Agora ir aí pra você me machucar, arrancar sangue da minha cara.. não é nem questão de ser mulher não, é questão de ser idiota se eu fizer isso!

Draken: tá com medo né? Tá com medo né sua covarde de merda?

S/n: tô com medo, mas acho que não é nem isso, o argumento que é ruim mesmo..

Mikey: Kenzinho... Vai assustar ela assim!

Draken: ela ficou dando encima da Emma! - choramingou.

Mikey: deixa ela, Draken.

S/n: LINDO, MIKEY, TE AMO, FOFO, NUNCA ERROU, PERFEITO!

Baji: ei Ken, que tal ir dar uma voltinha com a sua namorada?

Draken: tá maluco? Eu vou com vocês levar o Kazutora de volta! Não confio nem um pouco em você, S/n e Kazutora juntos!

S/n: VALEU PELA CONFIANÇA, VICE COMANDANTE! - berrou de dentro do quarto.

Super discreta!

Baji: se quer evitar alguma coisa, é só não levar a Emma, simples!

S/n: até tu Keisuke?!

Me dirigi até a porta do quarto e bati na porta.

Baji: vamos, sai do quarto.

S/n: eu não sou trouxa a esse ponto!

Baji: vaza daqui Draken, vai comprar cigarro, vai.

Draken: eu não bato em mulher, ô Michael Jackson!

Baji: "hee hee"!

Emma: não tem necessidade disso, Draken, a S/n só me desejou bom dia! Deixe de ser ciumento...

Baji: ah seu viado!

Shinichiro: fiquem quietos! Cadê a garota?

Baji: dentro do quarto.

Shinichiro: ei.. S/n? Pode sair do quarto, ninguém vai encostar em você, não é Ken Ryuguji?

Draken: tá, tá. Vocês venceram! Eu não ia fazer nada, só estava falando, seus retardados.

Aos poucos a porta do quarto se abriu e S/n foi saindo do quarto, e correu, ficando atrás de mim, apertando minha roupa.

Essa é a força de um gado.

S/n: vem pra você ver, vou pegar no teu pau.. ah! Vou te pegar no pau!

Draken: é o que?

S/n: eu errei, viado.

Emma: quer saber de uma coisa? Você é maluca, eu gostei de você.

S/n: ser doida está no meu sangue.. né maninho?

Kazutora: tu me respeite, garota!

S/n: eu não.

{...}

Se passaram dois dias depois que Kazutora voltou pra prisão, e só hoje conseguimos a autorização pra visitá-lo, cá estávamos nós.. no reformatório, Mikey se recusou a ir com a gente, então viemos S/n, Takemichi, Draken e eu. O guarda nos conduziu à um local para falarmos com Kazutora.

Kazutora: disseram que vou pegar pelo menos uns dez anos de prisão.. fiquem tranquilos, eu não vou fugir dessa vez. Irei me reabilitar para a vida em sociedade.

Draken: vê se não morre hein Kazutora?!

Kazutora: hã?

Draken: eu sei muito bem o que você está pensando em fazer...

Baji: e você não vai resolver as coisas se matando.

Os braços delicados de S/n envolveram o meu corpo e ela não escondeu o choro.

Kazutora: maninha.. não fica assim! Você vai ver, quando menos esperar, já vão ter se passado os dez anos e estarei fora da prisão.. Baji.. me prometa uma coisa!

Baji: claro, pode dizer!

Kazutora: proteja a S/n, custe o que custar!

Draken: eu tenho uma mensagem do Mikey pra você. "Daqui pra frente, você continuará sendo um pesado da Toman. Eu te perdoo, Kazutora."

Os olhos de meu amigo se encheram de lágrimas e elas desceram por seu rosto. Os braços de S/n se desprenderam de meu corpo, ela foi rumo ao vidro e encostou sua testa no local.

S/n: nós iremos voltar, irmão. Pode contar com isso, não vamos te deixar sozinho aqui. - alguns pingos caíram na placa de metal que ela estava com as mãos apoiadas.

Kazutora: não chora, por favor... eu mereço estar aqui.

S/n: não fala assim, porra!

Kazutora apoiou sua mão no vidro, e S/n fez o mesmo.

Kazutora: sairei em dez anos, me esperem. - ele foi guiado pelos guardas, para fora do local, e novamente ela baixou a cabeça, chorando toda a dor que sentira.

Draken tocou no ombro de S/n, atraindo seu olhar triste para ele, por alguns segundos ele fraquejou, e vi que ele não estava gostando de vê-la naquele estado.

Draken: ei... - sem dar chances para ele continuar a falar, S/n o abraçou, Ken não sabia como reagir, o que fazer.

S/n: por que? Me fala.. por que Draken? - ver ela chorando tanto estava me deixando mais triste do que eu já estava.

Takemichi: tenta pensar em coisas boas.. por favor! Ele pode sair antes dos dez anos...

S/n: obrigada, meninos... - ela soltou Draken e me olhou, seu rostinho delicado estava inundado pelas lágrimas, estava acabado.

Baji: vem aqui... - no mesmo instante ela veio para o meu lado, sequei suas lágrimas e dei um beijinho em sua testa - eu não quero mais te ver chorar do jeito que tá chorando agora.. entendeu?

S/n: entendi...

Droga! Eu me sinto tão impotente...

Draken: pode contar com o nosso apoio, mesmo nós estando em pé de guerra constante.

Takemichi: vocês vão no velório?

Baji: eu só vou se vocês forem.

Draken: por mais que o Kisaki tenha sido um filho da puta, por um tempo ele foi da Toman.

Baji: você vai com a gente?

S/n: vou sim

A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora