•••
No final da tarde, eu e Baji saímos para uma lanchonete, Ryoko insistiu que nós fiquemos mais um pouco, mas no final acabamos saindo.
Lá dentro escolhemos o que iríamos comer, depois que o atendente se retira, consegui ver que Baji me encarava com um brilho diferente no olhar, parecia até amor...
Peguei a mão dele e fiz um carinho com o meu dedo polegar, ele sorriu e levou meus lábios à boca e beijou-a, me arrancando um sorriso bobo.
S/n: Keisuke...
Baji: o que..? Não tô fazendo nada de errado, ou tô?
S/n: não.. é só que... eu não tô acostumada a receber tanto carinho.
Baji: pois pode se acostumar, comigo é só amor, carinho e muito pau.
S/n: tava demorando pra tu falar besteira...
Ele sorriu perverso e deitou a cabeça na mesa, mantendo o contato visual comigo. A sensação que era crescente dentro de mim era uma das melhores. Com ele eu me sinto bem, protegida, amada...
A comida chegou e ele não soltava a minha mão de jeito nenhum, tive que morder o braço dele pra poder me soltar.
Junto ao lanche tinha um papel, achei estranho, porque não tinha pedido papel para escrever nada a ninguém. Desdobrei o papelzinho e a mensagem contida nele me entrar em estado de alerta.
"Tenha cuidado, S/n... essa calmaria não vai durar pra sempre!
Amassei o papel e o guardei no bolso, talvez tenha perdido até a fome.
Baji: tá tudo bem, vida?
S/n: tá sim.. eu só tô.. com falta de ar... - menti. Não queria que ele lesse o conteúdo do recado.
Baji: tem certeza? Depois que você leu aquele papel você ficou mais agitada.
S/n: sim Keisuke, eu tenho certeza.. vamos terminar de comer logo?
Baji: ok...
Depois de ter comido até não aguentar mais, saímos da lanchonete, fomos a uma pracinha - que estranhamente estava vazia - e sentamos em um dos bancos, agarrei o braço de Baji e deitei minha cabeça no ombro dele.
S/n: eu te amo pra caralho, sabia?
Baji: não sabia, você pode esclarecer?
S/n: quer criar gatinhos comigo?
Baji: ah amor, aí tocou no meu ponto fraco! Se bem que eu já tenho uma gatinha pra chamar de minha.
Estava tão distraída olhando para o sorriso de Baji que só fui notar que tinha mais alguém ao sentir minha barriga doer.
Eu não esperava o que iria me ocorrer, fui pega de surpresa com uma facada na barriga, eu jamais poderia imaginar que meu fim seria esse... Eu esperava no mínimo um tiro na cabeça!
Hanma: isso é pelo Kisaki sua vadia. - afundou ainda mais o objeto em minha barriga.
Uma dor imensurável se espalha pelo meu corpo, eu não conseguia revidar - nem se eu quisesse conseguiria -, apenas apertar o local para pelo menos tentar estancar o sangramento.. tudo estava ficando tão longe, as vozes, as cores, o mundo. Então é essa a sensação da morte? Até que não é tão ruim, viver quinze anos com uma família tóxica, dois anos com um ex namorado filho da puta, e alguns meses com as melhores pessoas do mundo.. o final valeu muito a pena! Tenho ao meu lado pessoas que me amam.
Baji... não vamos poder criar os nossos gatinhos juntos, me perdoa.
Nem ao menos vi quem é o autor da facada, sabia que era Hanma, minha visão estava ficando escura, minha cabeça acabou escorregando para o peito do meu namorado, que me segurou.
Baji: S/n? S/n!! - o desespero na voz dele estava mais do que nítido, sorri minimamente e forcei meu olhar, para ver que ele estava chorando. Nunca vi ele chorar...
S/n: tá tudo bem, meu amor..
Baji: sua louca, você tá quase morrendo...
S/n: e daí? Pelo menos fui feliz no finalzinho da minha vida... - tossi, e um gosto de ferrugem ficou em minha boca, é meu sangue...
Baji: eu não quero e não vou deixar você morrer!
S/n: não tem.. mais jeito... Eu vou morrer feliz, porque tive a chance de conhecer o amor da minha vida. Poxa... eu tô com sono..
Baji: não durma! - por mais que ele quisesse me manter acordada, meus olhos pesavam.
S/n: só um cochilinho... - fechei os meus olhos, o ruídos dos passarinhos ficava cada vez mais distante, só ouvi Baji me chamando com a voz falha.
Quem sabe nos encontremos em outra vida, mesmo que demore, eu vou te achar, e continuaremos juntos... como o casal diferentão que somos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)
Fanfictw: CONTEÚDO SENSÍVEL uma jovem que, desde cedo, aprendeu a conviver com a violência, fez dela sua parceira, S/n cresceu em meio ao caos, brigas de gangues e afins. na reunião para apresentá-la ao restante da gangue, ela reencontra um amigo que não...