'Coisa de amigo'

319 21 3
                                    

Beijos e mais beijos eram trocados entre nós, no automático, meus braços subiram e se agarraram ao pescoço do mesmo.

Os lábios de Baji deslizavam com liberdade pela pele descoberta de meu pescoço e ombro. Entreabri meus lábios e suspiros pesados escapavam entre os mesmos.

Baji: mal comecei e a minha gatinha já tá assim? - soltou uma risada rouca e espalmou minha nádega, me arrancando um gemido abafado em resposta.

Suas mãos deslizaram para minhas coxas e as ergueram, me prendi em seu quadril enquanto Keisuke marcava minha pele com mordidas e chupões fortes.

Simples toques vindos de sua parte me deixam em completo êxtase, por mais que tente esconder, provavelmente está estampado em meu rosto, o efeito que esse cara tem sobre mim.

Provavelmente seja o efeito do álcool, nós dois bebemos, que se foda, ambos desejamos, meu corpo está quente, implorando por um toque a mais.

Arranhei com suavidade o pescoço de Baji, e posso jurar que notei seus pelos se eriçarem. Ele separou seus lábios dos meus e pôs-se a caminhar para onde julgo ser minha cama, pelo fato de, por baixo de mim ser bem macio.

Baji: não geme alto! - seu tom baixo, arrastado e autoritário me fez arrepiar de um jeito gostoso.

S/n: eu não garanto nada... Keisuke.

Puxei a gravata de Baji para perto de mim, ele se apoiou sobre seus cotovelos, levando seus lábios diretamente aos meus. Parecíamos uma mistura de fogo e gasolina, sempre dá merda quando se encontram.

Mantendo seus lábios grudados nos meus, ele desceu uma mão, mapeando minhas curvas pelas pontas de seus dedos, chega um ponto em que estamos ofegantes, quase sem ar, pelo intenso beijo que acontecera.

Baji: você vai ficar quietinha, se gemer mais alto eu paro e você fica na vontade! - retirou minha regata.

S/n: veremos!

Desceu uma trilha pelo meu rosto e pescoço, na minha clavícula fez questão de a deixar bem marcada por mordidas e chupões, no impulso agarrei seus fios e os puxei com pressa. Ouvi uma risada baixa e na sequência fora depositado um outro chupão, na região de meus seios. Está na cara que ele é mais forte que eu.

Meu Deus, o meu irmão vai me matar se ver isso!

Baji: calma... - o interrompi.

S/n: o Kazutora vai matar nós dois amanhã se continuar me dando chupão assim. Aí sim ele vai ter motivos pra estar na cadeia!

Baji: eu me resolvo com ele. Relaxa gatinha!

Olhei para o rosto dele, procurando algum vestígio de aflição, mas ele está pleno, respirei profundamente e me deixo levar, que se foda o meu irmão, ele não pode apagar meu fogo. Olhando em seu olhar, toda minha tensão desapareceu, ele parecia bem convicto de que conseguiria falar com Kazutora e se resolver com ele, em pouco tempo, deu pra ver que meu irmão é violento.

Sua mão passou pela parte interna da minha coxa e apertou com vontade a região. Soltei um suspiro pesado e mordo meu lábio inferior.

S/n: que caralho Baji, me fode logo!

Levei minha mão para sua camisa, afim de retirá-la, porém Baji segura meus dois pulsos na altura de minha cabeça, analisando alguma parte do meu corpo.

Sua outra mão desceu para o botão de meu short, o desabotoando, meu corpo se arrepiou com o toque de seus dedos gélidos em minha barriga. Esfreguei minhas coxas e encarei os olhos do mesmo.

Baji: desculpa aí, mas vou ter amarrar suas mãos! - retirou a gravata e amarrou meus pulsos, logo os prendendo na cabeceira da cama. Me deu um selinho demorado e se afastou.

Baji: posso? - se referiu a retirar o short e o resto das roupas, gesto o qual consenti. E assim o fez retirou peça por peça, sem pressa.

Dedilhou minha cintura e desceu ambas as mãos rumo ao meu quadril e coxas, abriu as minhas pernas, botando a boca em minha clavícula, mordiscando de leve, descendo a boca a cada mordida.

Com sua língua, deslizou pela parte interna da minha coxa e marcou o local com uma mordida, arrancando-me um gemido um pouco mais alto.

Baji: o que eu falei sobre gemer alto?

S/n: foda-se o que você falou.. faz logo isso...

Ele não disse mais nenhuma palavra, eu apenas sentia sua respiração em contato com minha pele, meu corpo se arrepiava involuntariamente, e estava tendo a sensação de que Baji estava sorrindo ao me ver nesse estado.

Segurou meu quadril firmemente contra a cama e logo que senti sua boca em contato com minha região íntima, a estimulando, não segurei gemidos, afinal.. a música está alta e o quarto tem isolamento acústico. No que mais pode melhorar?

Tentei levantar o meu quadril, mas Baji não deixou, me prendendo ainda mais, enquanto sua boca me explorava por completa. Sentia meu corpo ficar tenso devido ao estímulo que meu corpo recebera.

Apertei meus pulsos fortemente, já que não havia um jeito de tocar Baji naquele estado, mas ainda assim, não aliviava em nada o "fogo" que estava sentindo.

Sua língua deslizavam com maestria por toda a região, sentia que estava próxima de atingir um orgasmo, mas Baji se afastou passando a língua em seus lábios e mordendo os mesmos.

S/n: por que parou? Faltava tão pouco...

Baji: tenho outros planos, e posso dizer uma coisa? Um deles é te maltratar, de um jeitinho bem.. você sabe né?

Fiquei observando ele retirar cada peça de suas roupas, esfreguei as minhas coxas e mordi o meu lábio inferior, queria ficar olhando para os olhos dele, mas meu olhar insistia em descer para sua barriga e demais detalhes.

Minha nossa senhora da biciletinha sem freio... é hoje que eu fico sem útero.

Soltei um suspiro baixo assim que Baji se pôs por cima de mim, abrindo as minhas pernas com uma leveza surreal.

Nem parece que vai acabar comigo!

Aos poucos o senti adentrar em mim, tombei a minha cabeça para trás prendendo um gemido. Baji segurou o meu queixo e selou nossos lábios, iniciando movimentos lentos e profundos, mordisquei seu lábio inferior.

Baji: caralho..!

À medida que ele aumentava a velocidade e intensidade de seus movimentos, os meus gemidos saíam altos, por mais que eu tentasse não gemer. As mãos de Baji foram de encontro com o nó da gravata, o desfazendo, soltei um suspiro de satisfação, pelo fato de meus braços estarem começando a doer...

Tombei o corpo de Baji para o lado, e consegui ficar por cima do mesmo com muito esforço. Encaixei nossos íntimos e Keisuke soltou um gemido abafado, foi como um estímulo para eu começar a mover meu quadril para cima e para baixo, ora ou outra dando umas reboladas. Ambas as mãos dele desceram diretamente para minha bunda, apertando com força e guiando meu corpo ao ritmo dele. Apoiei minha cabeça em seu ombro e mordi a área de seu pescoço, ao mesmo tempo que inalava aquele perfume delicioso. Meus gemidos já não eram tão baixos assim. Apertei seus braços sentindo que meu limite estava próximo. Mordo o meu lábio inferior quando minhas pernas fraquejaram e cheguei ao orgasmo, quase no mesmo instante, Keisuke me tirou de seu colo.

Pelo menos não foi dentro...

Baji: quer tomar um banho? - mordeu minha orelha e me pegou no colo, levando para o banheiro do meu quarto - a noite só está começando, gatinha...

Eu desaprendi a escrever hot KAKAKAKAKAKAKDESCULPA😭💔

A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora