3 de novembro
Baji sai hoje do hospital, e fiquei sabendo por acaso que hoje também é aniversário do Baji, coincidência ou não, o meu também. Por que não recebê-lo de volta com a sua festa de aniversário?
Consegui uma autorização para que Kazutora ficasse fora pelo menos por hoje para nosso aniversário. Amanhã, por mais que doa, o levarei de volta.
Todos da Toman concordaram com minha ideia. Estão até me ajudando a montar a festa.
Puxei minha bolsa da cadeira e saí de casa certa de onde iria, sei de um presente perfeito para dar para ele, mas antes comprarei um presentinho só pra zuar o Baji um pouco.
....
Parei em frente ao estabelecimento e o adentrei, logo a atendente vem ao meu encontro, com um sorriso no rosto.
— posso te ajudar?
S/n: pode sim, você pode me mostrar os gatos que tem aqui? Quero adotar um.
— claro, me acompanhe, por favor...
Segui a moça até um lugar específico, me mostrou cada gatinho lindo, me deu vontade de levar todos. Porém um pretinho que estava rolando dentro da gaiola roubou meu coração.
S/n: vou levar esse! - exclamei animada, apontando pra gaiola do filhotinho.
— excelente escolha! - ela pegou a gaiola e levou para onde estávamos quando cheguei, e o colocou no balcão - como vai ser o nome dele?
Pensei algum tempo, para não me precipitar com o nome.
S/n: Peke J.
— você assina aqui, por favor?
Assinei o papel e o devolvi para a atendente, que me olhou como se tivesse visto um fantasma.
S/n: o que foi?
— meu deus S/n... eu não te vejo desde o fundamental...!
S/n: que..?
— eu sou a Naomi, lembra de mim, né?
S/n: por deus, Naomi, se você não falasse eu não ia te reconhecer.
Naomi: bom, aqui está seu novo gato.
S/n: na verdade, não é pra mim, é pra um amigo, hoje é aniversário dele e eu vou dar esse gato pra ele. E ver se ele para de roubar a minha gatinha.
Naomi: dê os parabéns a ele por mim.
Vou dar porra nenhuma.
Paguei o que eu tinha que pagar e saí da feira de adoção.
Fui andando pelas ruas com Peke J na gaiola, não demorou para eu estar de volta no meu apartamento.
S/n: Chifuyu e Kazutora, vão buscar o Baji, eu e os outros vamos fazer as coisas pra comer. Costureira do capeta...
Kazutora: ô Mitsuya, tá falando contigo...
S/n: você pode ir comprar umas bebidas?
Mitsuya: você não pode beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida da Toman ࿕ (Concluída)
Fanfictiontw: CONTEÚDO SENSÍVEL uma jovem que, desde cedo, aprendeu a conviver com a violência, fez dela sua parceira, S/n cresceu em meio ao caos, brigas de gangues e afins. na reunião para apresentá-la ao restante da gangue, ela reencontra um amigo que não...