Seattle, 1983
𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐞𝐫𝐜𝐮𝐫𝐲
Passo de forma leve o pincel com maquiagem em meu rosto, sentindo o toque macio do item sob minha pele, às vezes olhava para Aisha através do espelho do camarim e ela continuava lendo o livro da faculdade. O ar tranquilo se vai quando a porta é aberta por Roger e ele entra aparentemente estressado, em seguida se joga ao lado de Aisha no sofá.
- O que lê? - sua voz sai calma mas trêmula, ela murmura o nome do livro sem olhar para ele e de repente ouvimos o grito escândaloso de Taylor.
Olho para trás.
- Olhem, um rato! - aponta ao chão mostrando o animal, rapidamente subo na cadeira e eles fazem o mesmo em cima do sofá.
- Alguém mata ele. - Aisha pede. - Vá, Roger!
- Ande logo, Roger!
- Por que não mata você? Freddie, você sempre andou com rato mesmo.
Quando o escutei dizer isso, lancei o pincel de maquiagem em seu rosto.
- Mate logo, Roger!
- Vou matar. - tira a camisa e joga em cima do bicho.
- Nossa... - Aisha bate palmas.
- Olha ele ali rindo de tu.- Tem uma vassoura ali, vou pegar e matá-lo. - desço da cadeira e puxo a vassoura rapidamente, enquanto o rato corria e eu ia atrás, na tentativa de acertá-lo, errei a mira e bateu em Roger.
- Meu nariz!
- Isso foi por não ter matado ele quando teve a chance, alá fugiu! Roger, você não serve para nada!
- Toca bateria no meu lugar, então!
- Aposto que se eu tocasse ainda ia ser melhor que você!
- Chega! - Aisha grita e nós a olhamos.
- Gente eu não aguento mais vocês.- Culpa do teu pai, essa anta.
- Cala a boca você também, vá ao seu camarim e deixa eu ler meu livro em paz.
- Leitora, ela... - disse ao sair de meu camarim.
- O show começa em cinco minutos. - a assistente de palco avisa e sai para chamar o restante.
[...]
Começo a pensar, emocionado, nos momentos de altos e baixos da banda.
Havia um público maravilhoso a nossa frente, eu ficava grato e satisfeito com o que minha vida se tornou, e quando o show encerrou, saímos do palco e ainda assim eu estava completamente feliz com o que havia conquistado.Enquanto Brian e Roger limpavam o rosto suado com uma toalha, John comia um pedaço consideravelmente grande de queijo.
- Por isso apareceu um rato.
- Podia ter aparecido no camarim dele ao invés do nosso. - afirma Roger com total certeza que o camarim era dele.
- Seu ovo, o camarim era meu, sua mula.
- Foda-se, não perguntei.
- O que acharam do show? - Brian muda o assunto. - Eu amei.
- Eu também, público animado! - Roger sorri.
- Fala do público ou as groupies que lhe aguardam no seu camarim? Vê se fode a sua esposa direito para ela esquecer o chifre em, mas como você não toma banho, pois é porco, lava o pau antes para não transmitir bactéria de puta para mãe de família. - brinco e desvio do tapa que ele tentou me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Lenda
Fanfiction・゜゚↝ Em 1983, o cantor Freddie Mercury descobre ter uma filha de 21 anos. Cursando o último ano de direito, a jovem Aisha passa a morar com ele em Kensington, mas durante uma turnê do Queen pela América do Norte, a mídia a descobre e a perseguição...